Assista “My Delirium”, novo clipe da banda carioca Melyra


Venha para o meu delírio”, ordena a primeira faixa do disco de estreia da banda Melyra. Seguindo a temática de fuga da realidade, o clipe de “My Delirium” mostra um mundo em que a luz e a escuridão se complementam, em uma valsa sem fim. A faixa de trabalho faz parte do álbum Saving You From Reality, já disponível nas principais plataformas de streaming.

No refrão nós convidamos às pessoas a entrarem no nosso mundo e descobrirem se o delírio lhes convém. Brincamos com várias nuances de luz no clipe para instigar o espectador. Essa ideia nós desenvolvemos junto com o diretor, e foi concebida para mostrar o nosso delírio, para mostrar o outro lado da normalidade. O claro, com luz de frente é o usual; o escuro, no contra-luz, é o nosso delírio. Se bem explorado, o delírio pode ser interessante”, analisa Fe Schenker, guitarrista e backing vocal.

Primeiro clipe do recém-lançado disco Saving You From Reality, o vídeo traz um conceito audiovisual diferenciado em relação aos anteriores, valorizando outras linguagens. A Melyra é formada por Nena Accioly (baixo e guturais), Roberta Tesch (guitarra e backing vocal), Verônica Vox (voz), Drika Martins (bateria), além de Fe.

O vídeo contou com a participação da baterista Cynthia Tsai e foi dirigido e produzido por Gabriel Peres, também participaram Bruno Fernandes e Vladmir Mello, como apoio técnico.

A banda foi formada em 2012 no Rio de Janeiro e sua influência principal é o metal dos anos 1980, com algumas pitadas de outros estilos. O quinteto estreou com o EP Catch Me If You Can, que saiu em 2014.

Assista ao clipe de “My Delirium” abaixo:

Comentários