Dave Mustaine revela quais são os seus LPs favoritos


Conversando com a College Radio News Network, Dave Mustaine revelou quais são os seus três discos de vinil favoritos de todos os tempos.

O líder do Megadeth declarou: "Se eu fosse forçado a escolher meus três melhores discos de vinil, provavelmente escolheria alguns clássicos antigos, por causa da tonalidade dos instrumentos naquela época e muitos dos amplificadores analógicos, bem como os consoles analógicos e dispositivos de gravação. Mesma coisa com os microfones analógicos. Então, provavelmente eles seriam o The White Album dos Beatles, o Wish You Were Here do Pink Floyd - ou o The Dark Side of the Moon, que é outro grande álbum para sons como esses -, e, definitivamente, o Let There Be Rock do AC/DC, porque é algo muito pessoal para mim. E, como eu disse, para mim todo o equipamento analógico tinha um som realmente quente. E, claro, você precisa ter um ótimo sistema estéreo e de reprodução para fazer tudo acontecer. Mas se você é tão crítico e exigente com isso tudo, então provavelmente já tem uma ótima aparelhagem em casa”.

O Megadeth está lançando uma nova coletânea chamada Warheads on Foreheads, que celebra os 35 anos da banda com 35 músicas escolhidas pelo próprio Dave Mustaine. O disco chegará às lojas em diversos formatos a partir do dia 22 de março.

Comentários