Greta Van Fleet cancela shows devido a problema de saúde de seu vocalista


Josh Kiszka, vocalista do Greta Van Fleet, postou uma mensagem nas redes sociais da banda norte-americana informando que, por problemas de saúde, o quarteto foi forçado a cancelar dois shows da atual turnê australiana. O músico está com laringite, e, seguindo recomendações médicas, precisa descansar a sua voz para evitar danos permanentes.

O comunicado de Josh pode ser lido na íntegra abaixo:

"Tenho algumas notícias comoventes. Infelizmente, em algum ponto entre a viagem dos Estados Unidos para o Japão e a Austrália, desenvolvi uma infecção respiratória que gradualmente evoluiu para laringite. Tenho tentado me recuperar, mas não consigo me livrar disso. Os médicos me informaram que o desempenho nessa condição pode causar danos às minhas cordas vocais, algo que não posso arriscar e, portanto, precisamos reagendar nossos shows hoje à noite e amanhã. Significa tudo para mim ser capaz de tocar e cantar para vocês, e parte meu coração ter que fazer isso e cancelar os shows, mas devo levar minha saúde muito a sério para não correr o risco de causar danos mais preocupantes. Estou muito triste em fazer este anúncio. Já estamos trabalhando em datas para fazer retorno importante para vocês, e vamos anunciar isso muito em breve. Espero que vocês possam entender. Esta tem sido uma situação difícil e decepcionante para todos nós."

O Greta Van Fleet tocará no Lollapalloza Brasil 2019, subindo ao palco do festival no domingo, 7 de abril. Antes, a banda tocará também no Rio de Janeiro no dia 05/04 (Fundição Progresso) e mais uma vez em São Paulo no dia 08/04 (Audio).

Comentários