Documentário conta a vida de Randy Bachman, guitarrista do Guess Who e do Bachman-Turner Overdrive


O canadense Randy Bachman é um dos caras que ajudaram a definir o rock and roll nas décadas de 1960 e 1970. Membro fundador das bandas The Guess Who e Bachman-Turner Overdrive, ele ganha um documentário que vai explorar sua arte criativa.

Dirigido por John Barnard, o filme de 78 minutos leva o nome de Bachman e já havia sido anunciado no ano passado, no entanto, não tinha uma data de estreia definida. Agora, seus produtores anunciaram que chegará às plataformas digitais (iTunes, Amazon Prime Video e Google Play) e ao mercado no formato de DVD em 26 de março.


O grande destaque desse documentário fica por conta das aparições de grandes representantes do rock que falam a respeito de Bachman. Neil Young, Peter Frampton e Alex Lifeson são alguns deles, além do colega de Bachman-Turner Overdrive, o vocalista e baixista Fred Turner.


Em 1974, Bachman-Turner Overdrive foi uma das maiores bandas do mundo e começou a influenciar gerações. Agora essa incrível história será contada”, diz a produtora Farpoint Films em comunicado à imprensa.


No player abaixo você confere o trailer:


Comentários