Nikki Sixx revela reação de Roger Taylor ao filme que conta a história do Mötley Crüe



Em entrevista ao Planet Rock, Nikki Sixx revelou a reação de Roger Taylor, baterista do Queen, ao assistir The Dirt, o filme que conta a vida do Mötley Crüe.

De acordo com o baixista: “Recebi um e-mail de Roger há algumas semanas, onde ele contou que foi a uma exibição particular e achou ótimo, e que entende o quão difícil é fazer um filme como The Dirt porque eles tentaram produzir algo similar sobre o Queen durante mais de dez anos. Ele falou: ‘É um filme incrível, é honesto e eu realmente desejo boa sorte a vocês com isso’. As palavras de Roger significaram muito para mim, porque o Queen sempre foi uma grande influência na minha vida”.

Nikki também comentou sobre os motivos que levaram a Netflix a lançar The Dirt apenas pelo streaming e não nos cinemas. “Eles queriam o filme que fizemos. Foi muito importante para eles e isso significou muito para nós, porque não queríamos ter que lidar com isso dia após dia, adequando a história às normas de censura que são aplicadas na indústria cinematográfica. Não queríamos discutir todos os dias o que deveria entrar e o que deveria ficar de fora, porque nós tínhamos uma história para contar”.

Comentários