Novo encadernado de Black Hammer será lançado em breve pela Intrínseca


A editora Intrínseca publicará em breve o terceiro volume da elogiada Black Hammer, uma das melhores HQs lançadas no Brasil em 2018. O terceiro encadernado da série já foi registrado no ISBN e possui 136 páginas.

Black Hammer: Era da Destruição – Parte 1 vem com roteiro de Jeff Lemire e arte de Dean Ormston, Dave Stewart e Todd Klein, e dá sequência imediata ao que foi apresentado nos dois primeiros volumes da série. Graficamente, a edição seguirá o padrão dos volumes anteriores, com capa brochura e papel couché.

A obra de Jeff Lemire, que é publicada nos Estados Unidos pela Dark Horse Comics, já ganhou dois Eisner Awards e foi indicada mais seis vezes para a premiação. O quadrinho conta a história de um grupo de super-heróis que fica preso em uma fazenda de uma pequena cidade do interior após enfrentar uma grande ameaça. Uma adaptação para o cinema ou para a TV já foi negociada com a Legendary Entertainment, uma das maiores produtoras dos Estados Unidos, responsável por títulos como o premiado Infiltrado na Klan, de Spike Lee.

No Brasil, a Intrínseca já publicou os dois primeiros encadernados de Black Hammer, Origens Secretas e O Evento, ambos ótimos.




Comentários