Bruce Springsteen anuncia novo álbum



Western Stars, novo disco de Bruce Springsteen, será lançado dia 14 de junho. Primeiro trabalho inédito do músico desde High Hopes (2014), o álbum virá com treze faixas e teve a produção assinada por Ron Aniello, o mesmo dos dois últimos trabalhos do Boss. Na verdade, se considerarmos que High Hopes é uma espécie de compilação com algumas músicas inéditas, o disco será o primeiro composto por material totalmente novo de Bruce desde o ótimo Wrecking Ball, de 2012.

Segundo Springsteen: “Este disco é um retorno a minhas gravações solo, com músicas focadas em personagens e arranjos orquestrais cinematográficos. É uma espécie de caixa de jóias. As 13 faixas abrangem uma ampla gama de temas americanos, estradas e espaços desérticos, isolamento e comunidade, permanência no lar e esperança”.

Mais de vinte músicos participaram de Western Stars, incluindo David Sancious (tecladista original da E Street Band), e a violinista Soozie Tyrell e o organista Charlie Giordano, que fazem parte da atual formação da banda.

Comentários