Filme sobre o assassino Ted Bundy traz a estreia de James Hetfield como ator


A Netflix divulgou o primeiro trailer de Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile, filme que conta a história do serial killer norte-americano Ted Bundy e traz James Hetfield estreando como ator. O longa é dirigido por Joe Berlinger (o mesmo do documentário Some Kind of Monster, que revelou os bastidores do Metallica) e teve a sua premiere durante o Sundance Festival no início do ano. A estreia na Netflix acontecerá no dia 3 de maio.

Ted Bundy foi um dos mais famosos serial killers dos Estados Unidos. Extremamente carismático e sedutor, tinha boa pinta e conquistava mulheres com facilidade. Seus crimes chocaram o país durante a década de 1970, e estima-se que ele tenha assassinado mais de 30 mulheres. No filme, o assassino é interpretado por Zac Efron, famoso pela sua participação na série High School Musical. O elenco conta também com John Malkovich, Jim Parsons (o Sheldon de The Big Bang Theory) e Haley Joel Osment(o menino de Sexto Sentido e Inteligência Artificial).

Para quem quiser saber mais sobre os crimes de Bundy, a própria Netflix priduziu uma série documental chamada Conversations with a Killer: The Ted Bundy Tapes, que estreou na plataforma em 2019.

O trailer pode ser assistido abaixo:

Comentários