Adele está em estúdio gravando um novo disco



A cantora inglesa Adele está em estúdio trabalhando em seu novo álbum. O sucessor de 25 (2015) está sendo gravado em Nova York e será o primeiro trabalho da cantora após a separação de seu até então marido Simon Konecki, com quem tem um filho e manteve um relacionamento de sete anos.

Adele completou 31 anos no último sábado, 04/05, e falou sobre o seu momento atual: “Mudei drasticamente nos últimos dois anos e ainda estou mudando. E está tudo bem. 31 vai ser um grande ano e vou focar tudo em mim mesma. Pela primeira vez em uma década, estou pronta para sentir o mundo à minha volta. Aprender a amar verdadeiramente a si próprio é isso, e eu acabei de perceber que é mais do que suficiente”.

Vale lembrar que Adele possui um impacto enorme na indústria fonográfica desde que surgiu, em 2008. Seus três álbuns – 19 (2008), 21 (2011) e 25 (2015), todos batizados com a idade da cantora na época do lançamento – já venderam mais de 100 milhões de cópias em todo o planeta e revigoraram o mercado musical, trazendo de volta para o grande público – e não só para nós, colecionadores – o desejo de adquirir a música em formato físico mais uma vez.

Não há maiores informações sobre a data de lançamento de 31, mas ela deve ocorrer no segundo semestre deste ano ou nos primeiros meses de 2020.

Comentários