Cinco lançamentos de HQs que merecem a sua atenção


Se você é um cara como eu e adora ler uma boa história em quadrinhos, as notícias são ótimas, já que cinco excelentes títulos acabaram de ser lançados ou estão chegando ao mercado brasileiro nas próximas semanas.

Vamos a eles:


Black Hammer Vol. 3 – A Era da Destruição Parte 1, de Jeff Lemire e Dean Ormston

Black Hammer é, facilmente, um dos melhores quadrinhos da década. E a série chega ao seu terceiro encadernado aqui no Brasil novamente pelas mãos da editora Intrínseca, que lançou os dois primeiros volumes. A história mostra um grupo de super-heróis exilado em uma fazenda após derrotar um grande vilão. Eles não conseguem sair desse lugar e retornar para o seu mundo. O foco é na relação conturbada entre os personagens, que fica ainda mais complicada com a vinda à tona de segredos escondidos, intensificando o peso do passado e o medo do futuro.

Compre com desconto abaixo:



Hip Hop Genealogia 2, de Ed Piskor

Se você tem a música e os quadrinhos como paixões que andam lado a lado, esse título é um prato cheio. O quadrinhista norte-americano Ed Piskor conta a história do hip hop de forma didática, passando por clássicos como “Planet Rock” de Afrika Bambaataa e “The Message” de Grandmaster Flash, além do surgimento de ícones como NWA, Beastie Boys, Ice T e Public Enemy. Grande lançamento da editora Veneta!

Compre com desconto abaixo:



Beasts of Burden: Cães Sábios e Homens Nefastos, de Evan Dorkin e Benjamin Dewey

Não se engane pela capa. Essa série publicado no Brasil pela Pipoca & Nanquim na tem nada de infantil e apresenta histórias que exploram o terror e o sobrenatural. Muito bem escrita por Evan Dorkin, Beasts of Burden prende o leitor com um roteiro excepcional. Aqui, os personagens precisam ir para a Pensilvânia enfrentar ameaças assustadoras, intensificando ainda mais o clima sombrio apresentado no primeiro volume.

Compre com desconto abaixo:




Lazarus Volume 3, de Greg Rucka e Michael Lark

Publicada no Brasil pela editora Devir, Lazarus é a nova série da dupla Rucka e Lark, os mesmos caras que fizeram a excelente e já clássica Gotham D.P.G.C.. Num futuro distópico somos apresentados a uma sociedade fragmentada em que os ricos exploram os menos favorecidos, e onde indivíduos geneticamente aprimorados protegem os grandes clãs. Uma trama repleta de aspectos políticos, com ótimo texto e arte idem.

Compre com desconto abaixo:



Deadly Class 2: Crianças do Buraco Negro, de Rick Remender e Wes Craig

Outro lançamento da Devir, que vem trazendo excelentes títulos para o mercado brasileiro. Em Deadly Class, uma escola secreta mantida pelas principais famílias criminosas do planeta treina uma nova geração de assassinos adolescentes. Brutal, a HQ já foi adaptada para uma série de TV que está disponível na Amazon Prime.

Compre com desconto abaixo:

Comentários