Darkthrone e Demons & Wizards: as novidades da Hellion Records



A Hellion Records segue trazendo ótimas novidades para o Brasil, e os novos lançamentos da gravadora certamente irão agradar em cheio os colecionadores e fãs de metal.

O primeiro deles é Old Star, novo álbum da lenda do black metal norueguês Darkthrone. Primeiro álbum da dupla Fenriz e Nocturno Culto em três anos, desde Arctic Thunder, o disco terá lançamento mundial dia 31 de maio e estará disponível nas lojas brasileiras a partir dessa data.


E para quem curte um som mais tradicional, a Hellion anunciou também o relançamento dos dois álbuns do Demons & Wizards, projeto que une Hansi Kürsch e Jon Schaffer, respectivamente o vocalista do Blind Guardian e o guitarrista (e principal compositor) do Iced Earth. 

Demons & Wizards (2000) e Touched by the Crimson King (2005) retornam com novas capas e faixas bônus, sendo que o segundo será duplo. Para quem nunca ouviu a banda, o som é um power metal muito bom, com características tanto do Blind Guardian quanto do Iced Earth, com muito peso e ótimas músicas. Esses relançamentos estarão disponíveis em CDs digipack com áudio remasterizado a partir do dia 07/06.



Comentários