
Uma das
maiores lendas vivas da música, o canadense Neil Young anunciou o lançamento de
um novo livro chamado To Feel the Music (Para Sentir a Música, em tradução
literal). A obra foi co-escrita com Phil Baker, CEO da Neil Young Archives, e
conta a luta do canadense pela melhoria da qualidade de áudio oferecida
atualmente no mercado pelas plataformas digitais e gravadoras.
Outro ponto de
destaque está no desenvolvimento do Pono, reprodutor de mídia digital e serviço
de download de áudio de altíssima qualidade desenvolvido pelo músico, que funcionou entre 2000 e 2017.
To Feel the
Music será lançado dia 9 de setembro e traz também textos e recordações sobre
a carreira de Neil Young. Ainda não há informação se a obra ganhará uma edição
brasileira.
Comentários
Postar um comentário
Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.