Peter Frampton mostra versão para clássico de B.B. King


Peter Frampton lançará dia 7 de junho o seu novo álbum, um projeto totalmente voltado para o blues. O disco tem o título de All Blues e traz releituras para clássicos do gênero eternizados por lendas como Ray Charles, Freddie King, Muddy Waters, Etta James e outros, e vem com a participação especial de Steve Morse, Sonny Landreth, Larry Carlton e Kim Wilson.

Um dos carros chefes é a versão para “The Thrill is Gone”, um dos hinos do falecido B.B. King. Você pode ouvir abaixo, bem como a versão para “I Just Want to Make Love to You”, que conta com a participação de Kim Wilson.

Comentários

  1. Adoro blues e adoro Peter Frampton. Vou comprar esse cd com certeza. Mas cá entre nós; é totalmente desnecessária mais uma gravação de "The Thrill is Gone " que é uma espécie de "Travessia " ou "Andança ". Ninguém aguenta mais

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.