Álbum ao vivo do Sons of Apollo será lançado no Brasil pela Hellion Records



Live With the Plovdiv Psychotic Symphony, primeiro álbum ao vivo do Sons of Apollo, será lançado no Brasil pela Hellion Records no dia 30 de agosto, mesma data do lançamento mundial, no formato luxo contendo 3CDs e 1 DVD.

O  supergrupo de metal progressivo é formado pelos ex-membros do Dream Theater Mike Portnoy e Derek Sherinian, mais o guitarrista Ron "Bumblefoot" Thal (ex-Guns N’ Roses), o baixista Billy Sheehan (Mr. Big, The Winery Dogs) e o vocalista Jeff Scott Soto (Wet, Talisman).

Live With the Plovdiv Psychotic Symphony documenta a notável performance da banda no Ancient Roman Theatre na cidade de Plovdiv, na Bulgária, ao lado de uma orquestra e coral completos, tocando faixas de seu álbum de estreia, Psychotic Symphony (també lançado no Brasil pela Hellion Records), bem como uma seleção de versões para clássicos de bandas lendárias.

Mike Portnoy comenta: "Eu gravei várias dúzias de álbuns ao vivo ao longo dos anos com cerca de uma dúzia de bandas diferentes, mas devo dizer que este lançamento ao vivo de Sons of Apollo pode ser o mais especial de todos. Tudo foi alinhado naquela noite: um anfiteatro romano absolutamente lindo e uma noite de verão perfeitamente deslumbrante, com as músicas do Sons of Apollo e um conjunto de covers especialmente escolhidos, e ainda por cima com uma orquestra sinfônica e coral completos. Foi uma noite mágica para todos os presentes e agora podemos compartilhar aquele momento com o resto do mundo, imortalizado neste incrível material”.

Confira abaixo o tracklist completo:

CD 1
1. God Of The Sun
2. Signs Of The Time
3. Divine Addiction
4. That Metal Show Theme
5. Just Let Me Breathe
6. Billy Sheehan Bass Solo
7. Lost In Oblivion
8. Jeff Scott Soto Solo Spot (The Prophet's Song / Save Me)
9. Alive
10. The Pink Panther Theme
11. Opus Maximus

CD 2
1. Kashmir
2. Gates Of Babylon
3. Labyrinth
4. Dream On
5. Diary Of A Madman
6. Comfortably Numb
7. The Show Must Go On
8. Hell's Kitchen
9. Derek Sherinian Keyboard Solo
10. Lines In The Sand

CD 3
1. Bumblefoot Guitar Spot
2. And The Cradle Will Rock
3. Coming Home

Comentários