Projeto une quadrinhos e música


Está no Catarse, plataforma de financiamento coletivo, a HQ Bem na Fita. O quadrinho é de autoria de Guilherme Smee e traz artes de Jakie Buchabqui, Marcos Miller, Fabiane Rodrigues, Eduardo Ribas, Thiago Krening, Gabriel Kolbe, Camila Raposa, Paulo Márcio Esper, Marden Müller, Julia Tietbo, João Gutkoski e Jader Corrêa, e será publicado pela Skript Editora, de Florianópolis.

A ideia do projeto é contar como era a vida de uma adolescente apaixonada por música em uma cidade do interior durante a década de 1990. Tudo muda quando a personagem principal é transportada para uma realidade onde os videoclipes são reais e transformam o mundo. Repleta de referências musicais, a HQ une dois universos ricos e apaixonantes: as histórias em quadrinhos e a música.




Bem na Fita será publicada em formato livro e no tamanho A5, com 132 páginas impressas em papel couché. Quem apoiar o projeto pode escolher diversas opções, cada uma entregando recompensas exclusivas. Para financiar a publicação de Bem na Fita, clique aqui.

Abaixo você assiste a um vídeo em que Guilherme Smee apresenta Bem na Fita para o Vinícius, do 2Quadrinhos, um dos maiores e melhores canais brasileiros sobre quadrinhos:

Comentários