Devir anuncia coleção Biblioteca Will Eisner


A Devir anunciou o lançamento da Biblioteca Will Eisner, que irá trazer obras clássicas de um dos maiores autores dos quadrinhos. O primeiro volume traz Um Contrato com Deus (1978), A Força da Vida (1988) e Avenida Dropsie (1995) reunidas em uma edição luxuosa e com capa dura.

Um Contrato com Deus ajudou a definir o termo graphic novel e inspirou toda uma geração de novos artistas sequenciais no mundo inteiro. Juntamente com A Força da VidaAvenida Dropsie, são obras atemporais que representam a quintessência das his­tórias em quadrinhos.

Reunidas pela primeira vez num volume luxuoso, essas histórias são baseadas nas experiências do autor sobre vida, morte e a luta interminável de pessoas comuns que decidem sobreviver às adversidades do destino mesmo quando tudo parece perdido. Uma edição de importância monumental na coleção de qualquer fã de quadrinhos! 



Outros dos maiores clássicos do mestre Will Eisner serão lançadas nessa coleção de dois volumes em capa dura que reunirá o material publicado anteriormente pela Devir em edições avulsas. Além das histórias presentes no primeiro volume, serão republicadas também Um Sinal do Espaço, Pequenos Milagres e As­suntos de Família.

Will Eisner nasceu em Nova York em 1917 e faleceu na Flórida em 2005, aos 87 anos.

O material conta com uma versão exclusiva da Amazon conta com uma sobrecapa, diorama e personagens para montar um cenário inspirado na obra de Eisner. 

O primeiro volume está em pré-venda no link abaixo:

Comentários