Ozzy Osbourne diagnosticado com Mal de Parkinson


Ozzy Osbourne confirmou que foi diagnosticado com Mal de Parkinson em entrevista concedida ao programa Good Morning America, transmitido pela rede de televisão norte-americana ABC. Um trecho da entrevista pode ser assistido no final deste post.

O vocalista revelou que a confirmação da doença veio após a queda que ele sofreu em fevereiro de 2019, e que, devido aos ferimentos sofridos, fez com que todos os compromissos e shows marcados para o ano passado fossem cancelados.

Nas palavras de Ozzy: “Tem sido um desafio para toda a minha família. Fiz meu último show na véspera do ano novo e depois sofri essa queda horrível. Precisei fazer uma cirurgia no pescoço que acabou danificando todos os meus nervos”. Sharon deu mais informações: “É PRKN 2. Existem vários tipos de Parkinson e não se trata de uma sentença de morte, mas afeta certos nervos do corpo. É como se você tivesse um dia bom, outro dia legal e daí um dia ruim”.

Ozzy também se emocionou ao falar sobre o apoio dos fãs: “Eles são o ar que eu respiro. Eu me sinto melhor com o amor que recebo. Reconheço que tenho essa doença, o Parkinson, e espero que eles estejam nos shows por mim, porque eu realmente preciso deles. Estou tomando remédios e fiquei com o meu braço amortecido por causa deles, minhas pernas estão sempre frias. Não sou bom em manter segredos e não posso mais guardar isso só para mim e para minha família, porque é como se eu estivesse começando a ficar sem desculpas, entende?”.

John Michael Osbourne completou 71 anos em 3 de dezembro de 1978 e vem enfrentando problemas de saúde frequentes nos últimos anos. O novo álbum do vocalista, Ordinary Man, será lançado dia 21 de fevereiro e é o primeiro trabalho inédito de Ozzy em uma década, desde Scream (2010).

Comentários