Livro que conta a vida de Angus Young ganha edição nacional


O Grupo Editorial Record lançará dia 24 de fevereiro o livro High Voltage – A Vida de Angus Young, que conta a história do icônico guitarrista do AC/DC. A obra foi escrita por Jeff Apter, jornalista que fez parte da Rolling Stone australiana e é o autor de biografias de nomes como Bee Gees e Jeff Buckley, e sairá no Brasil através da Editora Best Seller. A tradução é de Daniel Croce.

High Voltage – A Vida de Angus Young tem 280 páginas e já está em pré-venda na Amazon em duas versões: edição comum e uma edição limitada que vem acompanhada de um pôster no tamanho A3. Para comprar, basta clicar abaixo:




Comentários

  1. Adoro AC DC mas esse, se não me falhe a memória, é o quinto livro sobre AC DC que lançam por aqui e deixam de fora bandas tb populares por aqui como Deep Purple, Rush e Whitesnake. Acho que já comentei por acaso. Mesmo assim vou comprar esse novo do Angus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.