Petição pede AC/DC no show do SuperBowl 2021


Uma petição online foi criada pedindo que o AC/DC seja a atração do show do intervalo do SuperBowl 2021, o jogo que define o grande campeão da temporada do futebol americano nos Estados Unidos e que é um dos maiores eventos esportivos do planeta.

A petição foi criada por Gina Dilecce, fã do esporte e de rock, que se diz cansada do domínio de astros do pop no evento nos últimos anos. Segundo ela: “Já faz um tempo desde que tocamos metal de verdade no show do intervalo do SuperBowl. Não me interpretem mal, todos os artistas da música fizeram um ótimo trabalho e devem fazer o show, mas precisamos de uma virada. É hora de um pouco de rock and roll! E quem melhor que o AC/DC para tocar?”.

A campanha conta com o apoio de Dee Snider, vocalista do Twisted Sister, que declarou: “Existem muitas bandas dignas de estádios e muitas que venderam centenas de milhões de discos, mas a que acho que atrai tantas pessoas de todos os gêneros é o AC/DC. Já são tocadas tantas músicas deles nos jogos NFL e a banda está se reunindo com um novo álbum, eles estarão em turnê novamente e seria ótimo tê-los no SuperBowl”.

O SuperBowl 2021 acontecerá no dia 7 de fevereiro de 2021 no Raymond James Stadium, em Tampa, na Flórida. O estádio pertence ao Tampa Bay Buccaneers. Vale mencionar que, ao que tudo indica, o AC/DC - que nunca tocou no SuperBowl - lançará durante 2020 o seu novo álbum, sucessor de Rock or Bust (2014).

O último SuperBowl contou com Shakira e Jennifer Lopez como atrações do show do intervalo. Nomes como Maroon 5, Justin Timberlake, Lady Gaga e Beyoncé protagonizaram as apresentações musicais dos últimos anos. The Who, em 2010, foi a última banda de rock a tocar no evento. 

Para votar na petição basta clicar neste link.



Comentários