Documentário sobre Suzi Quatro estreará em julho


Uma das vozes femininas pioneiras no rock, a norte-americana Suzi Quatro terá um documentário sobre a sua vida chegando aos cinemas dia 1 de julho, e nos formatos de home vídeo no dia 3 daquele mês.

O filme tem o título de Suzi Q e conta a história da garota nascida em Detroit e que conquistou o mundo durante os anos 1970. Compositora, cantora, baixista, atriz, poeta e lenda, Susan Kay Quatro é uma artista que merece ser redescoberta pelas novas gerações.

O filme tem direção da dupla de cineastas australianos Liam Forager e Tait Brady e traz entrevista com nomes como Alice Cooper, Debbie Harry, Joan Jett, Cherie Currie e outras mulheres marcantes da música, além dos integrantes da banda Suzi Quatro.

Suzi está com 69 anos e segue ativa e na estrada.

Abaixo você assiste ao trailer de Suzi Q:

Comentários

  1. ALGO MARCANTE A ÉPOCA DELA , NÃO HAVIA NENHUMA MULHER CANTORA E MUSICA QUE SE COMPARASSE A ELA, SIMPLESMENTE A MELHOR...SAUDADE DESSE TEMPO ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.