Slipknot e o ouvido conservador do headbanger brasileiro


Um papo sobre o Slipknot, o preconceito em relação ao grupo e as reações adversas que a banda ainda provoca mesmo depois de ter se consolidado como uma das maiores da história do metal, com direito a algumas considerações pessoais sobre o ouvido e o comportamento conservador do headbanger brasileiro.

Acompanhe a Collectors Room também no YouTube, assine o canal, ative o sininho, compartilhe o vídeo, conheça o nosso clube de membros com benefícios exclusivos (incluindo acesso antecipado a todos os vídeos do canal) e coloque a sua opinião nos comentários do vídeo.

Go, maggots!

Comentários

  1. lutar contra a imbecilidade é um missão inglória. força sempre grande Ricardo

    ResponderExcluir
  2. Excelente vídeo e comentário.
    Este álbum do Slipknot de fato contém muitos elementos de metal, inclusive metal extremo. Ademais, possui certas características de outros estilos que eu particularmente não gosto e por essa razão não é uma banda que acompanho, nem me desperta a atenção ao longo dos tempos. Curte quem quiser.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.