Greta Van Fleet anuncia novo disco


O Greta Van Fleet lançará o seu novo álbum no dia 16 de abril de 2021, e ele possui o título de The Battle At Garden’s Gate. O segundo disco da banda norte-americana foi produzido por Greg Kurstin (Paul McCartney, Foo Fighters, P!nk) e é o sucessor da estreia Anthem of the Peaceful Army (2018) e dos EPs Black Smoke Rising e From the Fires, ambos de 2017.

A banda tem crescido muito nos últimos anos e alcançou feitos marcantes como mais de 1 milhão de ingressos vendidos para seus shows em cinco continentes, quatro singles consecutivos em primeiro lugar na Billboard e o Grammy de Melhor Álbum de Rock para From the Fires na edição de 2019 da premiação.

O quarteto já divulgou duas músicas que estarão no novo trabalho, “My Way, Soon” e “Age of Machine”, que podem ser ouvidas abaixo.


Comentários

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.