Obrigado por tudo, e que 2021 seja muito melhor


2020 foi um ano muito difícil. Sem dúvida, o pior de nossa geração. Milhões de pessoas perderam amigos, familiares, amores, filhos, pais e mães. Mas, por mais difícil que seja, não perdemos a esperança de que o mundo volte ao normal. Um dia de cada vez, e para sempre.

A música foi fundamental durante 2020. Se ela já era importantes antes de vivermos tudo que vivemos nos últimos meses, agora ela é muito maior do que antes. Foi ela que nos amparou em diversos momentos.

Em todo esse contexto, foi ainda mais especial ter a sua companhia durante todo esse ano. Foram diversos momentos difíceis, mas saber que você estava ao meu lado fez tudo ficar mais leve. Esse foi o ano em que o canal da Collectors Room no YouTube se consolidou, e também o ano em que nossa página no Instagram teve um grande crescimento. Agradeço a cada um dos inscritos e seguidores que proporcionaram isso.

Chegou a hora de dar uma parada e recarregar as energias. A Collectors fará a sua tradicional pausa de final de ano e retornará no início de janeiro. Até lá, você tem uma obrigação: votar nos melhores discos de 2020. Abaixo estão listados 60 álbuns, e você pode escolher quantos quiser para dar o seu voto. Eles serão computados e no começo de 2021 publicarei aqui a lista de melhores discos de 2020 na opinião dos leitores da CR. Participe, você é essencial para o site e tudo que envolve a Collectors Room.

Muito obrigado por mais um ano ao meu lado. Essa história começou em 2008 e irá continuar por muitos e muitos anos, e o combustível especial de tudo isso é você.

Valeu, e nos vemos em 2021, que será um ano muito melhor.


Comentários

  1. Continue com o belo trabalho em 2021! Nós agradecemos! Excelente descanso!

    ResponderExcluir
  2. Adicionaria esses 2 álbuns:
    Exist - Egoiista (excelente, conseguiram até superar o último álbum. Infelizmente a banda ainda é muito desconhecida. Recomendo a quem curte Cynic e a "fase técnica" do Death);
    Enslaved - Urtgard (da fase Below The Lights pra cá, tenho a impressão que é o mais fraco - além de ser o mais curto - mas é um bom álbum.);

    Menção honrosa:
    Cangaço - EP Inevitável (sou fã do trabalho dos caras, 10/10 como sempre);

    ResponderExcluir
  3. FALTOU O conception state of deception PRA MIM VOTAR UM DOS MELHORES DO ANO.

    ResponderExcluir
  4. Um grande canal, que nos mantém atualizados com a música. Parabéns e sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  5. Conheci o canal esse ano e virei fã do seu trabalho, sempre trazendo novidades, ótimas análises e excelentes dicas musicais, além da visão crítica sobre o mercado fonográfico e mesmo sobre questões de comportamento dos fãs/consumidores de música.
    A sua playlist no spotify com mais de duas mil músicas, só comprova o seu conhecimento sobre o assunto e o belo gosto musical.
    Ponto alto pra mim? A análise da discografia dos Engenheiros do Hawai; eu que já tinha desanimado da música nacional, pude "descobrir" uma grande obra musical, graças a Collectors Room.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Além dos que votei na lista, colocaria também o do Vandemberg, gostei muito deste álbum.

    ResponderExcluir
  8. taí o meu ;)

    https://rateyourmusic.com/list/foolsbox/top-15-best-rock-albums-2020/?fbclid=IwAR279PoM9Bb3OvtvwbUqPKbKXAg_c_iLxwoFR_IxwLawNZTEkjNRKIseh8A

    ResponderExcluir
  9. Grande Abraço Cadão, muito obrigado pela companhia!

    ResponderExcluir
  10. Eu é que agradeço pelo conteúdo legal que é feito com esmero.

    ResponderExcluir
  11. ótimo site e canal, fica a dica de banda : The Pilgrim (Walking in the Forest e From The Earth To The Sky And Back)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.