Playlist: Andre Matos


Andre Matos nos deixou em 8 de junho de 2019, de maneira súbita. Sua morte foi extremamente dolorosa para os fãs, pois não havia indício algum de que algo assim poderia acontecer.

Passados quase dois anos, sua presença ainda é sentida e suas músicas seguem tocando corações em todo o mundo.

Como homenagem à maior lenda do metal brasileiro, abaixo está uma playlist com quase 70 faixas e mais de 6 horas de duração. Nela estão as canções mais marcantes da carreira do maestro, além de várias participações especiais em álbuns de outros artistas, tudo organizado em ordem cronológica. Algumas ausências notáveis, como o Virgo, aconteceram porque o álbum gravado ao lado do amigo Sasha Paeth em 2001 não está disponível nos serviços de streaming.

Ouça, relembra, emocione-se e conheça a obra de Andre Matos. O metal, a música brasileira e a vida não são os mesmos sem ele.


Comentários

  1. André é o cara. Grande legado.
    Sinto falta do projeto Aina em streaming.

    ResponderExcluir
  2. Que legal ver toda a carreira reunida na sua playlist!! Até as participações especiais em outras bandas e projetos são incríveis!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.