As 100 maiores canções do século XXI segundo a Metal Hammer


A Metal Hammer, maior e mais importante revista especializada em metal do planeta, traz em sua mais recente edição uma lista com as 100 maiores e mais marcantes canções do século XXI escolhidas pela equipe da publicação.

As únicas regras foram músicas lançadas de 2000 pra cá e apenas uma faixa para cada banda. E, logicamente, que esses artistas se encaixassem no universo musical do heavy metal.

Como toda lista, essa também gera discussões. Porém, monta um belíssimo quadro do que de melhor a música pesada produziu nos últimos 21 anos. A minha lista seria diferente, assim como a sua, mas vale a pena conferir pela curiosidade e também porque tenho certeza de que ao menos alguma das canções selecionadas pela revista passou batido pelo seu radar.

Para facilitar o trabalho, abaixo está uma playlist com as 100 maiores canções do século XXI na opinião da Metal Hammer, organizadas em ordem decrescente. Envie essa matéria para os amigos, compartilhe a playlist, poste nos grupos: a diversão – e a discussão – será garantida!


Comentários

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.