Falando sobre Legião Urbana


Fiz uma LIVE na noite deste sábado falando, opinando, divagando e resenhando os álbuns da Legião Urbana junto com os inscritos. O motivo foi o início da minha reconexão e redescoberta da obra da banda, motivada pela aquisição dos cinco primeiros CDs nas versões remasterizadas.

Assista abaixo, comente, recomende o canal e inscreva-se na Collectors Room no YouTube:


Comentários

  1. Putz, interessante, quero saber sua opinião sobre essa banda que divide tatas opiniões! Eu sempre detestei, assim como outros medalhões como U2, Coldplay, Queen, e os próprios Beatles, o que parece um sacrilégio! Daí, de anos em anos, revisito e observo se o tempo trouxe a eles nova perspectiva... até o momento, não! Mas sua análise, como sempre, deve ser muito boa e abrangente!

    ResponderExcluir
  2. Cadão, excelente análise, como sempre. Essa sua amplitude musical de gêneros é, sem dúvidas, o grande diferencial da Collectors cara! Aqui não tem nicho, aqui a música é global!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.