Teremos um box com os álbuns da era Tony Martin no Black Sabbath


Quem deu a notícia foi o próprio vocalista: segundo Tony Martin, os discos que ele gravou com o Black Sabbath serão relançados em uma caixa especial. A revelação foi feita pelo cantor durante entrevista ao The Ron Keel Podcast.

"Eu não tinha ideia de que isso estava previsto. Você não recebe muita informação relacionada aos planos do Black Sabbath, na verdade, eles são muito reservados em relação ao que pretendem fazer. Não sei em que data eles estão planejando lançar essas coisas, mas será durante este ano. O que eu sei é que não serão álbuns individuais, mais sim um box set da era Tony Martin. Eles têm um acordo para isso agora, e esse sempre foi um problema antes: os álbuns não estavam disponíveis por razões contratuais. Mas o certo é que teremos um monte de material da fase Tony Martin nos próximos meses”.

Martin integrou o Black Sabbath durante dois períodos: entre 1987 e 1990, e entre 1993 e 1997. Durante a sua passagem pela banda, gravou  cinco álbuns de estúdio e um ao vivo: The Eternal Idol (1987), Headless Cross (1989), Tyr (1990), Cross Purposes (1994), Cross Purposes Live (1995) e Forbidden (1995).

Assista no vídeo abaixo uma análise detalhada de todos esses discos: 


Comentários

  1. Cara, não sei se fico alegre ou triste. Provavelmente só deve sair lá fora. Não tenho nenhum das fases Glenn Hughes e Tony Martin. Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Tenho três CDs da fase do Tony Martin, e realmente foi um achado raro e gosto por demais esse período do Black Sabbath.

    ResponderExcluir
  3. Fico muito contente...pelo menos com isso, talvez liberem o conteúdo oficialmente para o streaming de música. Agora em mídia física, temo que a chance de sair seja bem pequena.

    ResponderExcluir
  4. grande noticia, Headless Cross (1989) e Tyr (1990) são otimos albuns e existem b-sides interessantes de todos os discos da fase Martin, apenas com o adendo que o The Eternal Idol (1987) não deverá estar no pacote pois seus direitos não pertenciam a mesma companhia dos outros e já foi relançado numa maravilhosa versão deluxe anos atrás, bem como o Forbidden (1995) é um dos piores e mais constrangedores discos da história do rock

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.