Metallica está preparando edições deluxe de Load e Reload


Seguindo com as novas edições de seus álbuns, o Metallica confirmou que já está trabalhando nas versões deluxe dos álbuns Load (1996) e Reload (1997). A informação foi confirmada através de um e-mail enviado aos membros do fã-clube oficial da banda.

Estamos trabalhando no catálogo para trazer a você todos os nossos álbuns nas caixas de luxo que todos adoramos. E agora é hora de começar a trabalhar em 'Load' e 'ReLoad'! Como você deve se lembrar, pedimos ajuda para montar os cinco primeiros boxes, para garantir que haja uma pegada de fãs em todos esses lançamentos, e faremos isso novamente! Estamos procurando por tudo e qualquer coisa que você possa ter de agosto de 1995 a setembro de 1998: fotos ao vivo (tiradas por você!) daquele tempo”.

Load foi o sucessor do mega platinado Black Album (1991) e dividiu os fãs do Metallica por trazer a banda com um novo visual e com um som menos thrash metal e mais influenciado pelo Black Sabbath e pelo southern rock, e Reload seguiu o mesmo caminho. A ideia da banda era lançar um álbum duplo, mas a gravadora decidiu dividir as músicas em dois discos.

Ainda não há data de lançamentos para as deluxes editions de ambos os álbuns.


Comentários