Novo álbum reúne raridades do Aerosmith


Uma nova compilação do Aerosmith será lançada dia 8 de abril. Com o título de Aerosmith – 1971: The Road Stars Here, o álbum traz material raro e inédito da banda norte-americana. O título havia sido lançado em LP e fita-cassete no Record Store Day 2021, e agora será disponibilizado em todo o mundo também em CD e nos formatos digitais.

The Road Stars Here inclui uma versão inicial da clássica balada “Dream On”, que seria lançada apenas no álbum de estreia da banda, em 1973. O disco traz sete faixas, incluindo os registros iniciais de "Somebody", "Movin' Out", "Walkin' The Dog" e "Mama Kin". Estão presentes também no tracklist "Reefer Head Woman", que mais tarde seria gravada no álbum Night in the Ruts (1979), e “Major Barbara”, canção que foi apresentada ao mundo somente no ao vivo Classic Live (1986).



Comentários

  1. Taí outra banda cujos discos eu fui o primeiro DJ de Rock do Brasil que os tocou em tempo real antes do rádio e antes das tais rádios rock de hoje. É difícil acreditar que em 1973 eu já tocava o primeiro álbum do Aerosmith no Brasil num salão de rock que eu fundei, assim como o segundo, terceiro, o quarto, o quinto, o sexto....discos deles, alguns vinis que só foram lançados no Brasil depois de 5 anos da data oficial de lançamento e outros vinis que até hoje (2022) nunca foram lançados no Brasil. Exemplo: Aerosmith I e Get Your Wings. Realmente, nos anos 70 a indústria fonográfica, a mídia e o governo brasileiro (militar) eram medíocres. Se não fossem eu, meus amigos de equipe e outros Djs de salões de rock ainda estaríamos usando calça de tergal.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.