Ouça “Seventh Sun”, o novo single do Scorpions


O Scorpions divulgou o terceiro single de seu novo álbum. “Seventh Sun” faz parte do décimo-nono disco da banda alemã, Rock Believer, que será lançado em 25 de fevereiro e sairá no Brasil pela Universal Music.

A música possui um andamento pesado e bastante peso, e pode ser ouvida no player abaixo. 


Comentários

  1. Scorpions ! A melhor banda de todos os tempos

    ResponderExcluir
  2. Não gostei, muito moderninho, horrível, sem criatividade nenhuma!.... O Scorpions perdeu um pouco da sua essência musical... E olha que eu sou o primeiro DJ de Rock do Brasil que tocou os 3 primeiros discos do Scorpions na nossa terrinha em tempo real nos anos 70 e lancei todos os outros pós, Lonesome Crow, Virgian Killer, Fly To The Rainbow, Taken By Force, In Trance, Tokyo Tapes. A melhor fase do Scorpions foi após Toky Tapes com Lovedrive, Animal Magnetism, Blackout, Savage Amusement.... Tenho autoridade pra falar dessa banda no Brasil porque fui o primeiro DJ de Rock daqui que lançou os discos dela, quando ninguém conhecia Scorpions ainda, nem as emissoras de rádio, nem as tais rádios rock, ninguém!!! Assim como também a banda UFO onde Michael Schenker tocou e a qual também lancei e divulguei todos os discos no Brasil em tempo real. MUITO RUIM DE ESCUTAR, ESSE SINGLE. O Scorpions pode ser mais CRIATIVO porque tem músicos excelentes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.