Def Leppard: vem aí novo single e novo álbum


O Def Leppard lançará nesta quinta, 17/03, o seu novo single. A música ainda não teve o se título revelado e faz parte do novo álbum da banda inglesa, Diamond Star Halos, cuja data de lançamento também não foi divulgada até o momento.

Diamond Star Halos é o primeiro álbum da banda em sete anos, desde o autointitulado disco lançado em 2015. A capa do trabalho não foi revelada, porém a banda divulgou duas ilustrações mostrando o guitarrista Phil Collen e o baixista Rick Savage, e elas conversam com a provável arte do álbum, divulgada sem confirmação por um perfil do Twitter. Um site com uma contagem regressiva pode ser acessado aqui.




Comentários

  1. como fã da banda espero, e renovo a esperança, que um album realmente bom finalmente seja lançado por eles nesse século pois sua ultima produção digna de nota foi "euphoria" de 1999, e lá se vão 23 anos com albuns apenas medianos pra baixo, muitas vezes apenas burocráticos , com pouquissima inspiração artistica e com quase nenhum dialógo musical com o estilo que eles criaram, aperfeiçoaram e solidificaram, em seus anos mais prolíficos e que se tornaram clássicos, vamos ver...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.