Principal veículo especializado em heavy metal do planeta, a Metal Hammer derramou elogios ao novo álbum do Kreator, Hate Über Alles.
No texto escrito pelo veterano Dow Lawson, o disco é definido como “um marco importante, apesar de ser o décimo quinto álbum de estúdio do Kreator. Bem estabelecido como uma das maiores bandas da Europa, o quarteto poderia facilmente relaxar e entregar mais do mesmo. Mas a partir da intensidade de sua faixa-título, Hate Über Alles grita um compromisso com a causa e com a nobre e visceral arte da composição do heavy metal”.
Hate Über Alles é o sucessor de Gods of Violence (2017) e foi produzido por Arthur Rizk. O disco traz onze faixas e marca a estreia do baixista Frédéric Leclercq (ex-DragonForce) no lugar de Christian Giesler, que deixou a banda em 2019.
A Shinigami Records, que tem lançado os álbuns mais recentes da banda alemã no Brasil, confirmou a edição nacional de Hate Über Alles.
Já imaginava que seria bem foda! Desde Violent Revolution que eles não erram. Cadê o link de compra? Ainda não foi lançado no Brasil?
ResponderExcluirPREVISÃO: JUNHO/2022
ExcluirLançamento dia 3 de junho.
ResponderExcluir