Blondie anuncia primeiro box da carreira


Atenção, fãs do Blondie: a banda da vocalista Debbie Harry, um dos grandes nomes da new wave, anunciou o primeiro box set de sua carreira. Against the Odds será lançado em 26 de agosto pela Universal Music em diversos formatos: Super Deluxe Edition com 10 LPs, LP quádruplo, Deluxe Edition com 8 CDs e CD triplo.

A versão com 10 LPs traz todos os seis primeiros álbuns da banda – Blondie (1976), Plastic Letters (1977), Parallel Lines (1978), Eat to the Beat (1979), Autoamerican (1980) e The Hunter (1982) – e mais quatro LPs com material extra, incluindo raridades e gravações ao vivo. Essa versão traz como bônus um vinil de 10 polegadas com outtakes e um single de 7 polegadas com a versão da banda para “Moonlight Drive”, do The Doors, e a demo de “Mr. Turista”. São 124 faixas ao todo nessa versão, todas remasterizadas, que ainda inclui um livro de capa dura com 144 páginas e outro com 120 páginas, esse segundo com fotos dos álbuns, singles, capas variantes e mais.

A edição com 8 CDs traz o mesmo conteúdo da versão com 10 LPs, porém com as raridades incluídas em 2 CDs. O número de faixas é o mesmo – 124 no total. A caixa com CDs tem ainda um livro de capa dura com 128 páginas.

Para quem quer apenas as faixas bônus que o material apresenta – 52 músicas no total -, as edições em LP quádruplo e CD triplo são dedicadas apenas a elas. A edição com 4 LPs vem acompanhada de um livro de capa dura com 128 páginas, enquanto a versão em CD triplo vem dentro de um estojo e inclui um livro de capa dura com 164 páginas.





Comentários