Rival Sons irá lançar dois novos álbuns em 2023


Darkfighter, novo álbum do Rival Sons, havia sido anunciado para o dia 10 de março, porém a banda norte-americana mudou a data de lançamento para 2 de junho. A boa notícia é que o sucessor do excelente Feral Roots (2019) não será apenas um álbum, mais dois: o quarteto adotou o modo Red Hot Chili Peppers – que colocou no mercado dois novos discos em 2022, Unlimited Love e Return of the Dream Canteen – e lançará, além de Darkfighter, o seu irmão Lightbringer. Esse último tem previsão de chegar no final do ano e, ao contrário do primeiro, ainda não teve a capa revelada.

O vocalista Jay Buchanan comentou sobre o momento atual da banda: “Em comparação com nossos discos anteriores, certamente gastamos muito tempo escrevendo e gravando estes dois novos álbuns. Quando começamos, a intenção era cavar o mais fundo possível. E, no final do processo, havia realmente dois lados diferentes para a mesma história. Em de um lado, você está lutando contra a escuridão e, do outro, está trazendo sua própria luz. Um lado em um canto, nas cordas, e o outro avançando, limpando o ringue. Sem intervalo, lançando todo esse material de maneira conjunta, seria muita coisa, então decidimos dividir em duas partes”.

A banda também divulgou um novo single, “Rapture”, a segundo música revelada de Darkfighter. Você pode ouvi-la abaixo, junto com “Nobody Wants to Die”, que já havia sido compartilhada pelo grupo.

Comentários