13 de mai de 2016

Thriven: banda lança novo EP, faça o download e contribua

sexta-feira, maio 13, 2016

O ótimo Thriven, uma das melhores bandas de metal surgidas no Brasil nos últimos anos, acaba de liberar o seu novo EP, Kindergarten. O disquinho tem seis faixas inéditas e pode ser baixado gratuitamente neste link

Se preferir, contribua com qualquer valor para a banda na hora de fazer o download - e olha, os caras merecem, porque o trabalho está, mais uma vez, muito bom.

Quer ouvir metal nacional de altíssima qualidade? Tá na mão, não tem erro!


Lacuna Coil e Dark Funeral: novos álbuns sairão no Brasil pela Valhall Music

sexta-feira, maio 13, 2016

A Valhall Music anunciou para o mês de junho o lançamento nacional dos novos álbuns do Lacuna Coil e do Dark Funeral, uma boa nova para os colecionadores brasileiros.

Delirium é o oitavo disco da banda italiana e tem lançamento mundial marcado para o dia 27 de maio. O trabalho tem produção de Marco Coli Zelati e o Lacuna Coil já liberou o primeiro single, “The House of Shame”. A aceitação de fãs e críticos à nova canção tem sido positiva, com elogios às doses maiores de agressividade que a banda mostrou nesta prévia de Delirium.



Where Shadows Forever Reign é o sexto disco da lendária banda sueca de black metal Dark Funeral, e dá fim a um silêncio de sete anos desde o último trabalho do grupo, Angelus Exuro pro Eternus. O lançamento mundial ocorre dia 3 de junho.

Abaixo você pode ouvir “The House of Shame”, do Lacuna Coil, e a faixa-título do novo álbum do Dark Funeral:

Allman Brothers: banda está na capa da nova The Blues Magazine

sexta-feira, maio 13, 2016

A lendária Allman Brothers Band é o destaque de capa da edição 30 da The Blues Magazine, revista inglesa publicada pela mesma editora da Classic Rock e da Metal Hammer. O novo número da publicação conta a história de 45 anos do combo norte-americano, tendo como foco principal o clássico ao vivo At Fillmore East, lançado em 1971. Além disso, músicos como Zakk Wylde, Black Stone Cherry, Blackberry Smoke e outros falam a respeito do legado da banda.

A revista traz também uma matéria sobre a turnê final de Johnny Winter, analisa o ano de 1965 dos Rolling Stones, fala do novo disco de Jeff Beck e dos novos shows solo de Rich Robinson (Black Crowes), além de trazer um CD com doze faixas de nomes como Warren Haynes, No Sinner, Royal Southern Brotherhood, Devon Allman e outros.




Paul Di’Anno: vocalista é internado em estado delicado de saúde

sexta-feira, maio 13, 2016

Paul Di’Anno, ex-vocalista do Iron Maiden, cancelou a participação na turnê que faria pelo Brasil ao lado de outro ex-cantor da Donzela, Blaze Bayley. O motivo é o atual estado de saúde de Paul, classificado pelo próprio como delicado em nota oficial distribuída à imprensa.

Vale lembrar que o músico vem apresentando diversos problemas nos últimos anos, chegando a cantar em uma cadeira de rodas devido à uma lesão no joelho.

Melhores ao rapaz.

12 de mai de 2016

Ozzfest e Knotfest: festivais juntam forças e anunciam atrações

quinta-feira, maio 12, 2016

Ozzy Osbourne e Corey Taylor anunciaram que as edições deste ano dos festivais Ozzfest e Knotfest acontecerão de maneira conjunta e no mesmo final de semana. Ambos os eventos manterão seus nomes originais, mas ocorrerão no mesmo local, nos dias 24 e 25 de setembro.

Tocarão no Ozzfest o Black Sabbath, Disturbed, Megadeth, Opeth, DevilDriver, Rival Sons, Black Label Society e outros, enquanto o Knotfest terá Slipknot, Slayer, Amon Amarth, Anthrax, Trivium, Sabaton, Suicide Silence, Overkill e mais atrações.

Abaixo os line-ups completos.




Temple of the Dog: Mike McCready quer reunir banda com Chris Cornell

quinta-feira, maio 12, 2016

Mike McCready, guitarrista do Pearl Jam, deu entrevista afirmando que deseja reunir o Temple of the Dog para comemorar os 25 anos de lançamento do único disco do grupo. McCready citou a reunião com Chris Cornell, cantor do Soundgarden, ocorrida em 2015 durante um show de outro supergrupo associado à cena de Seattle, o Mad Season, e afirmou que estaria disposto a uma reunião em um piscar de olhos.

Em conversa com a Rolling Stone, Mike soltou: “Tocamos um par de canções do Temple of the Dog em janeiro. Quando nos encontramos no Mad Season no ano passado deu pra sentir que Chris continua cantando demais e que seria muito legal fazer tudo isso mais uma vez. Não sei se o disco receberá ou não uma edição comemorativa, mas seria muito legal fazer algo para o aniversário”.

O Temple of the Dog foi formado como homenagem a Andrew Wood, falecido vocalista do Mother Love Bone, morto por uma overdose de heroína em 1990. A formação incluía Mike McCready, Chris Cornell, Eddie Vedder, Stone Gossard, Jeff Ament e Matt Cameron - traduzindo, o Pearl Jam com Vedder e Cornell dividindo o vocal.

Muse: novo clipe da banda é uma animação em parceria com diretor japonês

quinta-feira, maio 12, 2016

“Aftermath”, o belo novo clipe do Muse, é mais uma colaboração da banda com o diretor japonês Tekken, que já havia trabalhado com a banda nos vídeos de “Follow Me” e “Exogenesis: Symphony Part 3 (Redemption)”.

A animação, toda em preto e branco, realça o clima contemplativo de “Aftermath”, uma das melhores canções do último disco do trio, Drones, lançado em 2015.

Assista abaixo:

Ghost: banda lançará novo EP ainda em 2016

quinta-feira, maio 12, 2016

Em entrevista ao MetalSucks, um dos músicos do Ghost revelou que a banda lançará um EP inédito ainda este ano. O mascarado não deu maiores detalhes, mas deixou no ar que o disquinho conterá material inédito do grupo sueco. 

Vale lembrar que o Ghost soltou um EP em 2013, intitulado If You Have Ghost, trazendo cinco faixas, quatro delas sendo regravações de outras bandas.

Abaixo, a entrevista em vídeo postada pelo MetalSucks:

Iron Maiden: como uma camiseta da banda salvou uma vida

quinta-feira, maio 12, 2016

Em agosto de 2014, o australiano Steve Radeski sofreu um gravíssimo acidente de moto que arrancou a sua perna. A artéria femoral saiu para fora, entre os ossos destroçados, e a hemorragia ocasionada pelo trauma dava uma estimativa de apenas 6 minutos de vida para Radeski.

Um soldado que havia acabado de retornar do Afeganistão chegou logo em seguida, e usava uma camiseta do Iron Maiden da turnê de 1985 da banda inglesa. O rapaz, que possuía treinamento médico, improvisou um torniquete na perna de Steve, estancando o sangue até que um helicóptero de resgate chegasse e transportasse Radeski até o hospital, onde ele recebeu atendimento e teve a perna amputada.

Toda essa história fez com que Steve Radeski entrasse em contato com o Iron Maiden e relatasse tudo que ocorreu para a banda. O resultado: o Maiden enviou uma nova camiseta para Radeski, devidamente autografada por todos os músicos, e ele a entregou a Bill Gaythwaite, o cara que o salvou. Além do reconhecimento do Iron Maiden, Gaythwaite recebeu elogios da polícia e do exército australiano por sua atitude.

E tem mais: o Iron Maiden enviou um carro para levar Radeski para o show realizado pela banda na última quinta-feira, dia 5 de maio, em Adelaide, na Austrália. Steve ficou na primeira fila, foi recebido no backstage e recebeu material exclusivo da banda.

Uma bela história, sem dúvida.

Gov’t Mule: banda anuncia lançamento de suas demos iniciais

quinta-feira, maio 12, 2016

O excelente Gov’t Mule anunciou o lançamento oficial de suas demos iniciais, registradas em junho de 1994. O material será compilado no álbum The Tel-Star Sessions, que chegará às lojas no dia 5 de agosto. 

Todas as dez faixas foram gravadas ao vivo no estúdio, registrando toda a energia característica da banda, e trazem a participação do falecido baixista Allen Woody, falecido em 3 de outubro de 1995. Completam o time Warren Haynes (vocal e guitarra) e Matt Abts (bateria).

The Tel-Star Sessions será disponibilizado em formato digital, CD simples e vinil duplo de 180 gramas, incluindo uma edição limitada com arte de capa diferente e em vinil branco. 

Abaixo o setlist:

1. Blind Man in the Dark
2. Rocking Horse
3. Monkey Hill
4. Mr. Big
5. The Same Thing
6. Mother Earth
7. Just Got Paid
8. Left Coast Groovies
9. World of Difference
10. Bonus Track: World of Difference (Alternate Version/Original Mix)

Metallica: jornada de banda afegã para encontrar o grupo vira filme elogiado

quinta-feira, maio 12, 2016

Radio Dreams, filme dirigido por Babak Jalali, um fã die hard do Metallica, está recebendo elogios entusiasmados mundo afora. O enredo conta a história real da Kabul Dreams, uma banda de rock vinda do Afeganistão e que chega a San Francisco com o objetivo de encontrar seus heróis, o Metallica, personificados na figura de seu baterista, Lars Ulrich. Para tanto, os caras contam com a ajuda da rádio iraniana baseada na cidade norte-americana, que promete auxiliá-los na empreitada.

O filme investiga a paixão musical e a importância da comunidade de que fazemos parte na busca do que sonhamos. A estreia será durante o Festival Internacional de Cinema de Seattle, que acontece entre os dias 21 e 22 de maio, bem como no BAMcinemaFest, que ocorre no Brooklyn, em Nova York, no dia 22 de junho. Após, o filme rodará o circuito de festivais pelo planeta.

Em declaração oficial, o Metallica afirmou: “Não queremos falar muito mais do que isso, afinal um filme é feito para ser desfrutado pelos seus espectadores. Lars ficou muito agradecido de ter sido convidado em participar da obra e absolutamente encantado com o final da história".

Marjan Moghimi, produtor de Radio Dreams, disse ao site Persian Magnetic que a equipe chegou até Ulrich através de Philip Kaufman, diretor de Hemingway & Gellhorn. Kaufman conhecia Ulrich, com quem já havia trabalhado, e fez a ponte. O papel de Lars no filme não foi divulgado, mas tudo indica que o músico interpretará ele mesmo.

Abaixo, o trailer de Radio Dreams:

11 de mai de 2016

Os Melhores Discos de Todos os Tempos: 1989

quarta-feira, maio 11, 2016

O fim da década marcou o retorno de alguns veteranos aos bons tempos. Após atravessaram os anos 1980 com discos em sua maioria apenas razoáveis, nomes como Rolling Stones, Paul McCartney e Neil Young gravaram álbuns inspirados em 1989, notadamente o canadense, que lançou um dos seus melhores trabalhos, o excelente Freedom. Aerosmith, Lou Reed e Tom Petty também vieram com discos incríveis, mostrando que grande parte do protagonismo seguia nas mãos do pessoal das antigas.

Porém, a safra da época também não fez feio e entregou LPs que fizeram história, como o Pixies com Doolittle e o The Cure com Disintegration. O ano foi pródigo em belas estreias, como comprovam os primeiros álbuns de Lenny Kravitz, Nirvana e Stone Roses. O Faith No More, apesar de não estar lançando o seu debut, entregou o primeiro disco com Mike Patton, assim como o Red Hot Chili Peppers iniciou um novo capítulo com a chegada de John Frusciante.

No pop Madonna seguiu dando as cartas, muito pelo excelente single que foi “Like a Prayer”. A norte-americana teve a companhia do Fine Young Cannibals, New Order, Tina Turner e do The B-52’s, retornando após a morte de seu guitarrista.



Os principais fatos do ano foram:

- James Brown foi sentenciado a seis anos de prisão no dia 23 de janeiro. O motivo? Resistência à prisão em uma perseguição policial que se arrastou por dois estados e foi transmitida ao vivo pela TV norte-americana

- em 25 de janeiro a cantora Madonna entrou com o pedido de divórcio do ator Sean Penn, após três anos e meio de um casamento conturbado e que recebeu ampla cobertura da mídia. O divórcio do casal foi oficializado no dia 14 de setembro

- no dia 12 de fevereiro Roy Orbison igualou a marca de Elvis Presley, emplacando dois álbuns de maneira simultânea no top 5 da Billboard. Os dois foram os únicos cantores a alcançarem este feito

- David Coverdale casou-se com a modelo Tawny Kitaen no dia 17 de fevereiro. Tawny aparece nos clipes de “Here I Go Again” e “Is This Love”, do Whitesnake. O casal se separou em 1991

- em 21 de março foi lançado o clipe de “Like a Prayer”, faixa-título do novo álbum de Madonna. O vídeo causou enorme controvérsia de grupos religiosos por usar elementos do cristianismo associados ao sexo, sendo banido em diversos países. A repercussão negativa levou a Pepsi a cancelar o contrato com Madonna, temendo um boicote dos consumidores

- Bill Wyman, baixista dos Rolling Stones, anunciou no dia 9 de abril que iria se casar com Mandy Smith, então com apenas 19 anos e sua namorada há seis

- Michael Jackson foi condecorado como Rei do Pop em 12 de abril, após receber o prêmio Soul Train Heritage

- Jon Bon Jovi casou-se com sua namorada de infância, Dorothea Hurley, no dia 28 de abril. O casal está junto até hoje e teve quatro filhos: Stephanie Rose, Jesse James Louis, Jacob Hurley e Romeo Jon

- no dia 1 de maio os donos de uma joalheria na Califórnia chamara a polícia, desconfiados de um elemento estranho que estava na loja. O indivíduo era Michael Jackson, disfarçado para não chamar a atenção

- em 23 de julho Ringo Starr anunciou a formação de sua nova banda, a Ringo Starr & His All-Starr Band. O grupo reuniu rockstars veteranos e levou o Beatle a viajar pelo mundo tocando clássicos do rock

- Ice Cube anunciou a sua saída do N.W.A. no dia 23 de dezembro, após conflitos com o seu companheiro de banda Eazy-E e com o manager Jerry Heller, gerados por questões financeiras

- Adrian Smith saiu do Iron Maiden e foi substituído por Janick Gers



Foram formadas em 1989 bandas como 4 Non Blondes, The 69 Eyes, Absu, The Black Crowes, Brujeria, Café Tacuba, Cathedral, Conception, Crowbar, Damn Yankees, Dark Tranquility, Dissection, EMF, En Vogue, Fear Factory, Gorguts, Helmet, The Hives, Hole, Infectious Groove, Life of Agony, Monster Magnet, Morphine, Novembers Doom, Ocean Colour Scene, Pavement, Royal Hunt, Sentenced, Sigh, Snap!, Stuck Mojo, Suede, Teenage Fanclub, Therapy?, Type O Negative e The Wallflowers. Encerraram suas atividades durante o ano Accept, Autograph, The Bangles, Dokken, George Baker Selection, The Jackson 5, Quiet Riot, Red River, Satan, Survivor, Tank, Twisted Sister e Wall of Voodoo.

Nasceram em 1988 Zola Jesus (11/04), Chris Brown (05/05) e Taylor Swift (13/12). Faleceram durante o ano Pete de Freitas (14/06), Luiz Gonzaga (02/08) e Raul Seixas (21/08).

Foram induzidos ao Rock and Roll Hall of Fame em 1989:

Bessie Smith
Dion
Otis Redding
Phil Spector
Stevie Wonder
The Rolling Stones
The Soul Stirrers
The Temptations

Os vencedores das principais categorias da 31ª edição do Grammy foram:

Gravação ao Ano e Canção do Ano: “Don't Worry, Be Happy”, de Bobby McFerrin
Álbum do Ano: Faith, de George Michael
Melhor Artista Novo: Tracy Chapman

Nas listas de melhores do ano das principais revistas de música do período, os vencedores foram:

Kerrang!: The Real Thing, do Faith No More
Melody Maker: Disintegration, do The Cure
NME: 3 Feet High & Rising, do De La Soul
Rolling Stone: Freedom, de Neil Young



Os cinco maiores hits de 1989 foram “Like a Prayer” de Madonna, “Eternal Flame” das Bangles, “Another Day in Paradise” de Phil Collins, “The Look” do Roxette e “Love Shack” do The B-52’s.

Também fizeram muito sucesso durante o ano as seguintes músicas:

“18 and Life” e “I Remember You", do Skid Row
“A Girl Like You”, do The Smithereens
“All Around the World”, de Lisa Stansfield
“Batdance”, de Prince
“The Best”, de Tina Turner
“Dressed for Success” e “Listen to Your Heart", do Roxette
“Dr. Feelgood” e “Kickstart My Heart", do Mötley Crüe
“Express Yourself”, de Madonna
“Fight the Power”, do Public Enemy
“Fools Good”, do The Stone Roses
“Forever”, do Kiss
“Free Fallin” e "Runnin' Down a Dream”, de Tom Petty
“I Want It All” e “The Miracle", do Queen
“Janie's Got a Gun” e “Lovi in a Elevator", do Aerosmith
“Lovesong” e "Lullaby", do The Cure
“Mixed Emotions”, dos Rolling Stones
“My Brave Face”, de Paul McCartney
“Pump Up the Jump”, do Technotronic
“Ride on Time”, do Black Box
“Roam”, do The B-52’s
“Round & Round”, do New Order
“She Drives Me Crazy”, do Fine Young Cannibals
“So Alive”, do Love and Rockets
“Sowing the Seeds of Love” e “Woman in Chains", do Tears for Fears
“Toy Soldiers”, de Martika
“Veronica”, de Elvis Costello
“You Got It”, de Roy Orbison


O ano apresentou uma grande alternância na disputa pra ver qual seria o álbum mais vendido. Don’t Be Cruel, de Bobby Brown, assumiu a primeira posição em janeiro e permaneceu por seis semanas. Debbie Gibson colocou o seu segundo disco, Electric Youth, na liderança em março e ficou por cinco semanas, até o início de abril. Entre abril e agosto, três títulos dominaram o topo: Like a Prayer de Madonna (6 semanas no primeiro lugar), The Raw & The Cooked do Fine Young Cannibals (7 semanas) e a trilha de Batman composta por Prince (também durante 6 semanas). O destaque final foi Girl You Know It’s True, do Milli Vanilli, que dominou o final do ano permanecendo durante 7 semanas no topo. 

O disco mais vendido nos Estados Unidos em 1989 foi Don’t Be Cruel, de Bobby Brown (lançado em junho de 1988). Já o single de maior destaque no mercado norte-americano foi “Another Day in Paradise”, de Phil Collins.

Na Inglaterra, o single mais vendido foi “Ride on Time” do Black Box, com aproximadamente 850 mil cópias comercializadas. E o álbum que os ingleses mais levaram pra casa foi Ten Good Reasons, de Jason Donovan, com estimadas 1 milhão e meio de cópias vendidas.



Mantendo a mesma metodologia dos anos anteriores, realizamos uma pesquisa em levantamentos similares publicados nos mais diversos veículos com o objetivo de identificar os discos mais significativos do ano. Feito isso, submetemos cada um desses títulos às notas atribuídas a eles por revistas e sites especializados em música, lançamos em nossa planilha e chegamos ao resultado abaixo.

Com vocês, os melhores discos lançados em 1989 (apenas discos de estúdio, pois como é padrão neste tipo de listas, álbuns ao vivo e compilações não entram):

50 Carcass - Symphonies of Sickness
49 Mötley Crüe - Dr. Feelgood
48 Lenny Kravitz - Let Love Rule
47 Nine Inch Nails - Pretty Hate Machine
46 Savatage - Gutter Ballet
45 Eric Clapton - Journeyman
44 Ratos de Porão - Brasil
43 Peter Gabriel - Passion: Music for The Last Temptation of Christ
42 Titãs - Õ Blésq Blom
41 Fine Young Cannibals - The Raw & The Cooked
40 Skid Row - Skid Row
39 Legião Urbana - As Quatro Estações
38 Tears for Fears - The Seeds of Love
37 W.A.S.P. - The Headless Children
36 The B-52’s - Cosmic Thing
35 Viper - Theatre of Fate
34 The Cult - Sonic Temple
33 Ramones - Brain Drain
32 Red Hot Chili Peppers - Mother’s Milk
31 Madonna - Like a Prayer
30 Queen - The Miracle
29 The Smithereens - 11
28 Nirvana - Bleach
27 Morbid Angel - Altars of Madness
26 New Order - Technique
25 Stevie Ray Vaughan - In Step
24 Kreator - Extreme Aggression
23 Ministry - The Mind is a Terrible Thing to Taste
22 Ice-T - The Iceberg
21 Concrete Blonde - Free
20 The Del Fuegos - Smoking in the Fields
19 Sodom - Agent Orange
18 Voivod - Nothingface
17 Bad Religion - No Control
16 The Rolling Stones - Steel Wheels
15 Tina Turner - Foreign Affair
14 Rush - Presto
13 Terrorizer - World Downfall
12 The Replacements - Don’t Tell a Soul
11 Julee Cruise - Floating Into the Night
10 Sepultura - Beneath the Remains
9 Lou Reed - New York
8 Tom Petty - Full Moon Fever
7 Neil Young - Freedom
6 The Cure - Disintegration
5 Faith No More - The Real Thing
4 Aerosmith - Pump
3 Beastie Boys - Paul’s Boutique
2 The Stone Roses - The Stone Roses
1 Pixies - Doolittle

Meu top 10 de 1989 é este:

1 Neil Young - Freedom
2 Tom Petty - Full Moon Fever
3 Aerosmith - Pump
4 Lou Reed - New York
5 Concrete Blonde - Free
6 The Cure - Disintegration
7 Julee Cruise - Floating Into the Night
8 The Replacements - Don’t Tell a Soul
9 The Smithereens - 11
10 The Del Fuegos - Smoking in the Fields 

Abaixo você tem uma playlist com os maiores hits e as músicas mais significativas do ano. E nos comentários queremos saber quais foram os melhores discos lançados em 1989 na sua opinião. Poste a sua lista!

AC/DC e Axl Rose: parceria é destaque na RockHard francesa

quarta-feira, maio 11, 2016

O novo número da RockHard, uma das mais tradicionais revistas europeias especializadas em hard rock e heavy metal, traz como destaque de capa a parceria entre o AC/DC e Axl Rose. A edição francesa da publicação tem uma matéria de 8 páginas contando toda a história que levou o vocalista do Guns N’ Roses ao posto de frontman da banda australiana.

Aerosmith, Grand Magus, DevilDriver, Destruction, Kvelertak, Purson e outros nomes também marcam presença na edição, que traz como bônus o programa oficial do festival Hellfest 2016, com 108 páginas sobre o evento.

Keith Emerson: falecido tecladista em destaque na nova Prog

quarta-feira, maio 11, 2016

O lendário tecladista Keith Emerson, falecido no último 10 de março, é o destaque da nova edição da revista inglesa Prog. O número 66 da publicação homenageia o músico, avalia o seu legado e traz entrevistas exclusivas com os parceiros de Emerson no ELP, Greg Lake e Carl Palmer. Além disso, músicos como Tony Banks, Geoff Downes, Jordan Rudess, Steve Hackett e John Wetton falam da sua relação com Keith e com a música que ele criou.

Hawkwind, Katatonia, Hexvessel, Ihsahn, Symphony X e outras bandas também marcam presença, além do tradicional CD que sempre acompanha a revista.




10 de mai de 2016

Sala de Som | Alta Fidelidade: o retrato do colecionador de discos

terça-feira, maio 10, 2016

Novo vídeo do Sala de Som, o canal da Collectors Room no You Tube.

Hoje falamos sobre o livro Alta Fidelidade, escrito pelo inglês Nick Hornby em 1995 e levado às telas do cinema em 2000, com John Cusack no papel principal. Com excelente trilha sonora (todas as canções que aparecem no vídeo são da trilha do filme), o enredo traça um retrato fiel e apaixonante do colecionador de discos, esse indivíduo que tem a música como companheira de vida.

Assista, curta, compartilhe e, nos comentários, poste outras discas de filmes sobre música.

9 de mai de 2016

Novas bandas pra você ouvir: Cigana e Abismo

segunda-feira, maio 09, 2016

O Cigana vem de Limeira, interior de São Paulo, e entrega um hard rock com toques de psicodelia e o delicioso vocal de Victoria Groppo, que dá um tempero pop pra mistura. Potencial enorme, como dá pra perceber no vídeo abaixo.



Já o Abismo é o novo projeto de Pedro Poney, vocalista e baixista do Violator. O som não tem nada a ver com thrash, é mais algo na linha do doom, com predominância de riffs e a onipresente influência do Black Sabbath. O disco completo dos caras está no player abaixo.

Ozzy Osbourne: cantor traiu Sharon, foi expulso de casa e está desaparecido

segunda-feira, maio 09, 2016

Após mais de 33 anos de união oficial, acabou o casamento de Ozzy e Sharon Osbourne. A informação foi dada pelo E!. A decisão foi tomada em comum acordo e o cantor já não está morando na residência que os dois mantinham nos Estados Unidos. A fonte ouvida pelo canal garante que Ozzy está sóbrio há mais de três anos e pretende se manter assim. 

A empresária foi a grande responsável pela ressurreição artística do Madman após sua demissão do Black Sabbath. Os dois se casaram em 4 de julho de 1982 e tiveram três filhos, Aimee, Jack e Kelly. A família ficou ainda mais conhecida após o reality show The Osbournes.

De acordo com os tabloides The Sun e The Mirror, o motivo da separação de Ozzy e Sharon foi a descoberta de uma traição. O cantor estaria tendo um caso Michelle Pugh, cabeleireira de celebridades, de 45 anos. Sharon ficou sabendo e o confrontou com provas. O Madman foi expulso da mansão do casal, em Beverly Hills. A atitude pode dar fim a uma união amorosa e empresarial de mais de três décadas. Falando à Rolling Stone, um porta-voz da família Osbourne confirmou que Ozzy e Sharon não estão mais vivendo juntos.

Segundo o The Mirror, Ozzy Osbourne está desaparecido. Nem mesmo seus filhos tiveram sucesso ao tentar contatá-lo. O Madman chegou a se hospedar em um hotel de Beverly Hills, mas já teria saído.



Sala de Som | AC/DC e Axl Rose: algumas palavras sobre a união de duas lendas do hard rock

segunda-feira, maio 09, 2016

Aconteceu sábado, dia 7 de maio, a aguardada estreia de Axl Rose como vocalista convidado do AC/DC. E, como esperado, a performance do cantor do Guns N’ Roses foi ótima, com um resultado final muito positivo.

Falo sobre essa insólita parceria no novo vídeo do Sala de Som, nosso canal no You Tube, dando a minha opinião sobre tudo que está acontecendo com o AC/DC e qual pode ser o futuro da banda australiana.

Assista abaixo, deixe um like, compartilhe, comente e assine o nosso canal:

ONLINE

PAGEVIEWS

PESQUISE