Mega coleção de Jimi Hendrix à venda no eBay


Por Ricardo Seelig
Colecionador

Uma imensa coleção de itens do guitarrista Jimi Hendrix está sendo vendida no eBay. São 847 LPs, 93 CDs, 12 singles de 45 RPMs, 10 DVDs, e mais livros, revistas e catálogos sobre a obra do artista.

Segundo o vendedor, estão na coleção todos os discos lançados por Hendrix, principalmente os do período com o Experience. Os discos referem-se às primeiras edições americanas dos LPs, o que torna a coleção ainda mais atraente, repleta de itens raríssimos de serem encontrados em boas condições hoje em dia.

Outro detalhe de cair o queixo: a maioria dos LPs está lacrada, e mesmo os que estão abertos encontram-se em perfeito estado de conservação! Ou seja, são itens fora de catálogo a um bom tempo, e em estado de novos!


Você pode ver o post original do eBay aqui, com a lista de todos os itens que compõe a coleção.

Para os interessados, a coleção está saindo por US$ 33.333,33 dólares, ou seja, incluindo o custo de envio para o Brasil (mais 1.600 dólares), tudo sairia por cerca de 70 mil reais, fora os impostos! Sinceramente, se eu tivesse grana sobrando, se tivesse ganhado na Mega Sena, compraria sem medo e remorso!

P.S.: obrigado ao amigo e colecionador Marcello Teive, de Florianópolis, pela dica!



Comentários

  1. Não sabia que o negrão tinha lançado tanto disco assim. Longa carreira para uma vida curta de um Deus da guitarra

    ResponderExcluir
  2. ai, passei mal só de ver...
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  3. Valeu Cadão. Se eu ganhar na mega-sena vai ter assunto para um post mais detalhado sobre a coleção. heheheh. Abç

    ResponderExcluir
  4. ... haha ... Seu comentario me fez rir aqui, Ronaldo. Acredita que eu ando sonhando com esses discos? ... Salve, salve, Mega Sena ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.