- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Por Ricardo Seelig
Chega às lojas no próximo dia 20 de setembro Heritage, o novo trabalho dos suecos do Opeth. O décimo disco da banda será lançado pela Roadrunner Records e foi produzido pelo vocalista e guitarrista Mikael Åkerfeldt. A mixagem ficou a cargo de Åkerfeldt e de Steve Wilson, o dono do Porcupine Tree. A bela arte da capa é de autoria de Travis Smith, que colabora já há alguns anos com o grupo.
A banda lançará Heritage em diversos formatos, incluindo uma edição especial carregada de extras, um box limitado disponível para venda somente através da loja oficial do grupo e uma muito desejável versão em LP duplo. O Opeth já anunciou que o primeiro single do disco será a faixa “The Devil's Orchard”, que também ganhará um videoclipe.
O tracklist de Heritage é o seguinte:
1. Heritage
2. The Devil's Orchard
3. I Feel the Dark
4. Slither
5. Nepenthe
6. Haxprocess
7. Famine
8. The Lines in My Hand
9. Folklore
10. Marrow of the Earth
Comentários
Postar um comentário
Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.
Na minha opinião uma das melhores capas dos últimos anos! Tem todo um complexo conceito artístico que é simplesmente fabuloso.
ResponderExcluirSe a música for tão boa quanto a capa vai ser um discaço! :D
Também curti a capa, mas confesso que não saco muito do Opeth. Por onde começo?
ResponderExcluirOs dois primeiros (Orchid-1995 e Morningrise-1996) não são os meus favoritos, mas todos a partir do My Arms Your Hearse(1998) geniais na minha opinião. Não saberia apontar só um XD
ResponderExcluirNão sou expert, mas indicaria o Opeth a partir do Deliverance, pois acho que a banda amadureceu bastante
ResponderExcluirCadão...
ResponderExcluirO Damnation é o que mais gosto. Dá uma lida nisso aqui:
http://consultoriadorock.blogspot.com/2011/05/opeth-damnation-2003.html
O Blackwater Park é o álbum mais popular deles, porém acho que um bom lugar para começar é o Still Life. É uma das melhores opções para se ter uma noção geral do som do Opeth, além de ser meu favorito :)
ResponderExcluir