Novos boxes com álbuns clássicos do Motörhead e do Thin Lizzy



Mais itens de colecionador chegando no mercado. Dois dos maiores nomes da história do hard rock - o Motörhead de Lemmy Kilmister e o Thin Lizzy de Phil Lynott - acabam de ganhar novos boxes com alguns de seus trabalhos mais importantes.



Batizadas como Classic Album Selection, as caixas contém 6 discos cada. Do Thin Lizzy, foram encaixotados Nightlife (1974), Fighting (1975), Jailbreak (1976), Johnny the Fox (1976), Bad Reputation (1977) e Black Rose: A Rock Legend (1979). Já em relação ao Motörhead, os títulos contemplados são Overkill (1979), Bomber (1979), Ace of Spades (1980), No Sleep ‘Til Hammersmith (1981), Iron Fist (1982) e Another Perfect Day (1983).


Os álbuns vem em embalagens digipak muito bem feitas, que reproduzem a arte original. Em compensação, não há faixas bônus e muito menos os créditos, letras e informações de cada disco. Mesmo assim, são dois itens interessantes, caso você ainda não possua estes títulos em sua coleção.



Comentários

  1. Não vai ter edição nacional pelo jeito né

    ResponderExcluir
  2. Evidentemente, não.

    Nem os discos do Thin Lizzy tem edições nacionais, o que é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  3. Haja dinheiro pra comprar tanta coisa legal!! Rsss... Muito bonitos os dois boxes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.