“True American Hate”, o novo single do Testament



Um dos discos mais aguardados de 2012 acaba de ganhar a sua primeira prévia. O Testament divulgou “True American Hate”, primeiro single de Dark Roots of Earth, que será lançado dia 27 de julho na Europa e dia 31 de julho nos EUA - sempre pela Nuclear Blast.



O décimo trabalho da banda norte-americana foi produzido pelo renomado Andy Sneap (Accept, Arch Enemy, Megadeth), também responsável pelo trabalho anterior, The Formation of Damnation, de 2010.


Dark Roots of Earth será lançado em CD normal e em duas edições especiais - CD + DVD e vinil. Na versão dupla e na em LP o álbum terá quatro faixas bônus - “Dragon Attack” (coevr do Queen), “Animal Magnetism” (do Scorpions), “Powerslave” (releitura para o clássico do Iron Maiden) e “Throne of Thorns”. 


O Testament é formado atualmente por Chuck Billy (vocal), Alex Skolnick (guitarra), Eric Peterson (guitarra) e Greg Christian (baixo). A bateria de Dark Roots of Earth foi gravada por Gene Hoglan - mas o baterista não é um integrante definitivo do grupo, pelo menos por enquanto.


“True American Hate” é uma grande composição, um thrash metal atual e cheio de melodia. Ouça abaixo:

Comentários

  1. Eles estão soando mais pesados que nunca!!! Parece que esse play vai estar + pesado do que do que o anterior \m/.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.