Um vídeo sensacional, cheio de nudez e violência, que mostra um suposto Papa Emeritus sem maquiagem e revela a possível identidade dos integrantes da banda (
Assista abaixo, com moderação:
Pra comemorar, mais uma promoção relâmpago com nossos amigos da Contra Grife. Vá até os comentários e conte pra gente o que você espera do novo álbum da banda.
Os autores das duas melhores respostas ganharão uma camiseta exclusiva do Ghost B.C. produzida pela Contra Grife à sua escolha, entre as estampas abaixo.
Mas é o seguinte: tem que correr, porque a promoção só vale esta Sexta Feira Santa, 29 de março, e o resultado será revelado no final da tarde de sexta.
Boa sorte!
Ref 02993
Ref 03431
Ref 03432
Ref 03430
Ref 04350
Por Ricardo Seelig
Bom, eu espero evolução. Incrementos que deixem ainda melhor essa sonoridade única da banda nesses tempos atuais saturados de fórmulas prontas e bandas-clones. Um aperfeiçoamento; ousadia; novas possiblidades.
ResponderExcluirEu lembro da primeira vez que ouvi Ghost e fiquei hipnotizado logo de cara por essa horda de suecos misteriosos. Então, o que eu espero mesmo é ter esse ssentimento mais uma vez, que ele se renove e seja tão apaixonante quanto da primeira vez.
Só de ouvir as músicas que já foram lançadas do disco: Secular Haze, Year Zero e Body and Blood, já se pode perceber que o Infestissumam vai ser uma obra prima dos novos mestres do ocultismo musical. Hail Ghost!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEu quero mais... mais... HMM... MAIS GHOST!
ResponderExcluirEspero que o Ghost nos brinde novamente com uma sonoridade espetacular e cativante, com um clima ainda mais soturno e pesado do que o fantástico debut.
ResponderExcluirEspero que o Ghost nos brinde com um álbum ainda mais soturno, pesado, e porém sem perder as características que os elevaram ao posto que possuem !
ResponderExcluirCara, eu pensei bastante pra escrever esse comentário, mas não palavras em português (nem em latim rs) pra descrever o que eu espero.
ResponderExcluirNo fundo eu só quero que Infestissumam chegue logo, porque com os sons que foram lançados até agora eu tô pior que criança esperando o Natal.
Um disco tão satânico que faça até mesmo o Papa Francisco pronunciar "NEMA!" ao finalizar suas missas no Vaticano.
ResponderExcluirEspero a mesma intensidade sombria causada pelo primeiro album, que resgatou a obscuridade musical com uma ótima pegada sonora.
ResponderExcluirTodos sabemos que o Ghost tem influências em algumas bandas de occult rock, como o Coven e tem o estilo de música calcado em King Diamond, mas isso de toda maneira não é ruim. Aguardo com muita expectativa o "Infestissuman" e, pelas músicas já lançadas do álbum "Year Zero", "Secular Haze" e "Body and Blood", digo que este trabalho será um dos melhores do ano.
ResponderExcluirA banda mais genial dos últimos tempos no cenário Metal, agora com essa super sacada de mestre mostrando a 'identidade' dos Nameless Ghouls como figuras femininas... O que mais podemos esperar? Eses caras são surpreendentes mesmo. Torço pra continuarem assim por muito tempo!
ResponderExcluirEu espero algo ainda mais impactante, já que, além de fazer uma música de qualidade e fora dos padrões comuns, a intenção do Ghost B.C. também é chocar, vide este clipe.
ResponderExcluirEspero que o novo álbum seja repleto de novos hinos de saudação ao oculto,com levadas marcantes e melodias poderosas e viciantes.E que ele aumente ainda mais a popularidade da banda,já que ela consegue agradar desde os fãs de heavy metal tradicional aos que preferem os riffs de stoner rock/metal com sua música que apesar de ter influências óbvias,se sobressai com um som original e moderno.
ResponderExcluirEspero que como no primeiro CD, quando eu estiver ouvindo, meu pai venha ver 'o que está acontecendo'.
ResponderExcluirEspero que o novo álbum seja tão bom que faça com que o novo papa caia fora, assim como primeiro foi tão impactante que fez o Bento arregar
ResponderExcluirMais um ritual de peso e psicodelia! Dá-lhe Ghost.
ResponderExcluirPutz, que susto. Pensei que ia ver Papa Emeritus II subindo no palco do Rock in Rio de bermuda e camiseta do Flamengo. Eu espero que o novo disco do Ghost seja tipo: Asmodeus, Satanas, Lucifer, pan panran panran pan panran panran panran panran pan...
ResponderExcluirEspero um álbum tão bom que até Deus irá admitir que Satã e Ghost são a combinação perfeita de música.
ResponderExcluirEu Espero que o ghost passe no teste do segundo álbum que toda banda passa ao lançar um ótimo disco de estréia, então que o novo álbum seja tão bom quanto primeiro ou melhor, e que me passe aquele mesmo sentimento de medo que senti ao escutar o Opus Eponymous.
ResponderExcluirEu espero minha próxima endomusia, nesse ritual cantado psicodélico e blasfêmico!
ResponderExcluire Qual é, Contra Grife, depois de ver o pinto do Papa Emeritus, eu mereço esse presente!!
Bom pra começar, conheci o Ghost não faz tanto tempo, foi em Junho de 2012, quando fui tocar em um evento e uns caras tocaram "Ritual" Depois de ver um cover e ter achado a música demais, decidi ir procurar mais sobre, vi alguns vídeos, no começo fiquei boquiaberto com as letras, mas depois você ve que não é nada assim e os caras só expressam as suas ideias sobre a vida, o mundo oculto e coisas que são temidas pela sociedade, o primeiro álbum foi um dos melhores álbuns de estréia que já ouvi, músicas como "Genesis" que é um instrumental perfeito me chamaram atenção, "Con clavi com Dio" Com aquele baixo de arrebentar logo no início da música, sem falar de "Death Knell".
ResponderExcluirOuvindo os singles lançados do novo álbum que ainda não chegou as lojas, o Infestissumam me deixou embasbacado, foi algo incrível, aquele começo de órgão na música "Secular Haze" me deixaram louco, é algo viciante, que da vontade de ouvir cada vez mais, com "Year Zero" Eles mostraram algo incrivel e o quanto sabem compor, assim como lançaram um clipe que pode ser considerado polêmico, porém são essas coisas que me fazem querer cada vez mais o novo álbum em minhas mãos..
Que chegue logo o grande dia, Ghost Rules!
o que espero do infestissumam? que não apareça o penis do papa emeritus no encarte do album assim como aparece no final do clipe...
ResponderExcluirEu tenho fé que essa macabra e intrigante experiência sonora me faça mergulhar numa imensidão caótica de sentimentos, onde em meio a tanta maldade, a luz eu nunca acharei.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirBom, acredito que a julgar pelas músicas Secular Haze, Year Zero e Body and Blood o próximo álbum da Ghost será mais "independente" que o seu primeiro, e buscará uma identidade menos vinculada com Mercyful Fate... pois nas músicas do primeiro álbum ( em especial In Clave con Dio, Elizabeth e Satan Prayer) se via a clara influência de Mercyful Fate no trabalho da banda, se mostrava originalidade mas, se mostrava também uma vinculação com suas raízes muito forte ainda.
ResponderExcluirNesse novo álbum (a julgar pelas músicas expostas até então) se demonstra a busca por uma atmosfera nova (ainda demoníaca) porém nova, sem uma vinculação tão forte com os seus "ídolos".
Ou seja, espero do novo álbum uma inovação completa do primeiro, e a julgar pelas três músicas demonstradas até então, é isso que vou encontrar. O jeito é aguardar o play e adquiri-lo assim que possível.
Falar do Ghost é falar de uma das mais respeitadas bandas do cenario mundial hoje.Com uma sonoridade perfeita,riffs marcantes e vocal que Emeritus desempenha de uma forma impar essa banda retrata bem os 70's e assim pelo que percebo o novo album será na mesma linha perfeita e unica que essa banda vem desempenhando ao passar dos anos.
ResponderExcluirE agora resta aguardar a nova missa negra do Ghost!
Eu espero do novo álbum o mesmo mistério e indagação que tive quando ouvi o primeiro.
ResponderExcluirApós o término de Opus Eponymous eu achei o disco uma bosta. Por algum motivo ouvi de novo, continuei achando uma bosta. Acho que ultimamente ouço uma, ou duas vezes por dia e ainda acho uma bosta (:
Enfim, que venha mais bosta aí ^^
Alias, espero que role mais algum cover legal (quem sabe algum do Black Sabbath... Com o Dio... Heaven and Hell talvez... Sacaram o trocadilho?) e tomara que role um DVD do show dos caras no Rock in Rio o/ o/ o/
Abraços ae pessoal do Collectors Room =)
Eu não espero mais nada, só espero que essa banda acabe com o meu coração de tanta beleza e imponência a cada música lançada e a cada disco!
ResponderExcluirSe conseguir superar o álbum anterior (Opus Eponymous) será uma dádiva Divina!
ResponderExcluirEu espero que venha mais um grande disco para os súditos. Se os católicos possuem um papa ''Francisco'', a comunidade mundial do rock possui o ''Papa Emeritus''. Que ''Dio'' lá do ''Heaven'', o abençoe aqui na terra com as suas músicas que clamam sobre o ''Hell''. \,,/
ResponderExcluirEu espero que o Ghost consiga trazer com o novo albúm a mesma sensação que eu tenho quando ouço o primeiro album deles. Uma banda que consegue me dar a mesma sensação que eu tenho quando ouço os clássicos. Um albúm que mude a cena do metal, que está cheia de bandas com vocais gritados e agressivos, guitarras com distorções extremas o mais alto possível e baterias com o uso abusivo de pedal duplo que se tornaram repetitivas e cliclê. Um albúm que continue o trabalho da banda, de resgatar o verdadeiro e crú espirito das origens do metal, com uma sonoridade e originalidade fantásticas além do espetáculo cênico e lírico que é a banda.
ResponderExcluirQue o sacrifício bestiálico ghostniano se repita em maior proporção!!!
ResponderExcluirA certeza é que sera um álbum no minimo excepcional, mas eu pessoalmente espero algo mais que isso. A banda se tornou rapidamente a minha favorita e eu nunca fiquei tão ansioso pra escutar algo na minha vida então eu realmente espero que seja algo acima de excepcional
ResponderExcluirSe esse cara sem maquiagem não for o vocalista, ele imitou os gestos feitos pelo Papa em suas performances com muita, mas muita maestria. E Ricardo, onde você viu violência nesse vídeo!?
ResponderExcluirEu só espero que o Ghost nos proporcione o ocultismo, satanismo, a magia e a perversidade do primeiro álbum, misturando várias influências que resultam numa musicalidade sem igual nos tempos de hoje! Algo que bebe do pop, do rock, do metal, e que, mesmo o maior dos cristãos, não resistirá em cantar as blasfêmias dos belíssimos refrões entonados por Papa Emeritus. É isso que espero do novo trabalho das bestas no Ghost B.C.
ResponderExcluirSalve Satã, Lorde Arcanjo que todos nós sejamos bem vindos no Ano Zero!
exspectet album Sathanicum, grauis et valde bonas...
ResponderExcluirA tríade: Rock N Roll, Horror e o elemento surpresa ou seja a imprevisibilidade do Ghost, que é o que faz com que sejam tão intrigantes,misteriosos,fantásticos, em resumo únicos!
ResponderExcluirEu espero...
ResponderExcluirGore(Sangue)
Holiness(Santidade)
Obscurity(Obscuridade)
SATAN
Theatricality(Teatralidade)
GHOST !!!!
Eu espero...
ResponderExcluirGore(Sangue)
Holiness(Santidade)
Obscurity(Obscuridade)
SATAN
Theatricality(Teatralidade)
GHOST !!!!
Espero que o GHOST B.C. traga mais surpresas quanto trouxe para nós com o Opus Eponymous, que ele destrua com os sons novos no show do Rock in Rio e que deem ao Papa Emeritus o lugar que ele merece: o Vaticano!
ResponderExcluirA tríade: Rock N Roll, Horror e o elemento surpresa ou seja a imprevisibilidade do Ghost, que é o que faz com que sejam tão intrigantes,misteriosos,fantásticos, em resumo únicos!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirQue seja um ritual diabólico marcado por riffs e refrães tão saborosos quanto à maçã do pecado original. E que mostre ser uma deleitosa benção - mesmo que trevosa -, recaindo sobre cada alma sedenta pelo som que emana do conciliábulo de Papa Emeritus. Amém.
ResponderExcluirDo Infestissumam eu espero o que tenho ouvido até agora do Ghost: mais obra de arte da música obscura, que agora vêm crescendo sob a luz para um mundo já decadente! A imanência profana e psicodélica de suas litanias demoníacas inspira o êxtase e deleite de todos os seus fiéis seguidores. Provocando e obliterando todo tipo de hipocrisia que tem dominado a alma humana!
ResponderExcluirEu espero arrepios, calafrios, obscuridade, som unico, que só os caras sabem fazer!!
ResponderExcluirEu espero que o Ghost volte com esse novo álbum pra salvar a música e dar um novo gás no rock n' roll. Estamos vivendo uma época que muitas bandas coxinhas, sem graça e sem originalidade nenhuma fazem sucesso. Esses caras não: fazem um estilo de som muito bom, legal e diferente de se ouvir, além é claro, do mistério das identidade dos integrantes.
ResponderExcluirO que eu espero do novo álbum do Ghost?
ResponderExcluirEspero sentir o mesmo que senti quando eu ouvi o primeiro álbum deles ''Opus Eponymous'', um álbum maravilhoso e impecável. Um som com complexidade e lealdade ao querido Heavy Metal. Musicas excelentes, riffs viciantes, solos legais e também um vocal muito adorável do Papa Emeritus II. O primeiro álbum é divino, o segundo que será o ''Infestissumam'' pelo jeito será mais uma obra-prima da banda sueca.
Há muito tempo que não via uma banda assim como Ghost, até fiquei muito atônita quando ouvi o som dos caras, demais, fantástico, maravilhoso. O visual chama atenção, claro, mais além disso, a banda faz um gratificante som.
''Infestissumam'', que venha, estou aguardando...ou melhor, nós o fãs de Metal o aguardamos.
Obscuro, blasfêmico e, principalmente, maduro. Evolução é a palavra chave para definir o "Infestissumam", aonde é apresentado um Ghost renascido do abismo mais profundo do ocultismo.
ResponderExcluirEu espero uma participação especial do Sr. Tom Araya do Slayer, fazendo um dueto no vocal que ficará conhecido como "Papaya Emeritus"!!!
ResponderExcluirObs: em meu comentário, fiz uso incorreto da crase no trecho "(...)tão saborosos quanto à maçã do pecado original". Não sei se isso afeta o julgamento, mas não quis apagar meu comentário novamente e postá-lo pela terceira vez.
ResponderExcluirGente "Jesus" ta voltando, abram o olho e vejam bem o que escolhem da vida
ResponderExcluir