A melhor banda saída da Inglaterra nos últimos anos está de clipe novo. O The Strypes colocou na roda o vídeo de “Blue Collar Jane”, rhythm & blues violento e chiclete que remete aos primeiros anos do The Who e dos Rolling Stones.
Não consegui descobrir se “Blue Collar Jane” é uma música autoral dos moleques ou se mais um cover, mas o fato é que ficou demais.
Assista no volume máximo!
Por Ricardo Seelig
Não consegui descobrir se “Blue Collar Jane” é uma música autoral dos moleques ou se mais um cover, mas o fato é que ficou demais.
Assista no volume máximo!
Um amigo meu que veio da Inglaterra recentemente e assistiu os meninos tocando em um pub, saiu do local sem acreditar no que viu.
ResponderExcluirÉ impossível sequer conceber a palavra "armação" nesse acontecimento, esse surgimento repentino deles, é tão explosivo quanto estar em plena invasão britanica em tempo real e o melhor, não se foca em querer soar como oriundos da Beatlemania, pelo contrario, a sacada deles é de conhecimento de causa nas vertentes de blues que formataram grandes icones do rock britanico de pegada mais suja, eles são fantásticos e surpreendentes.
Assino embaixo.
ResponderExcluirOlha, admito, por essa eu não esperava. Estas bandas envoltas pelo modernismo-pós-hype-contemporâneo ("A nova sensação do Rock"; "Os novos Beatles"; "O verdadeiro Rock está de volta"; "A Salvação do Rock"; "Tão jovens e tão talentosos!") são, quase sempre, completamente dispensáveis. Não é o caso do The Strypes - até agora, pelo menos. Eles são muito, muito bons. Vocabulário, técnica e presença no ponto certo. Se eles conseguirem manter o foco na boa música e jogar esse hype ridículo no lixo (Essa é difícil...), puxa, estou com eles, sem dúvida.
ResponderExcluirValeu pela dica!