Quer ser o novo baixista do Machine Head?

Agora você pode. O Machine Head iniciou a procura por um baixista, a princípio temporário, para tocar com a banda no Rockstar Energy Drink Mayhem Festival, que rola durante o verão norte-americano em diversas cidades dos Estados Unidos. O primeiro show acontecerá no dia 29 de junho no San Manuel Amphitheater, em San Bernardino, Califórnia.

Os interessados devem gravar um vídeo tocando as faixas “This is the End”, “Halo” e “Beautiful Morning”, subir esse material no YouTube e enviar um e-mail com os links para o endereço MHBassAuditions@gmail.com. Os vídeos devem também conter uma pequena apresentação entre 1 e 2 minutos, com os candidatos falando sobre a sua experiência.

A banda avaliará o material recebido e, em um segundo momento, entrará em contato com os pré-selecionados para um encontro frente a frente em um local ainda indeterminado, onde tocarão juntos.

E aí, vai encarar?

Por Ricardo Seelig

Comentários

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.