Ouça “The Age of the Atheist”, primeira música do novo disco do Sepultura

A Nuclear Blast revelou hoje ao mundo a primeira música do novo disco do Sepultura. “The Age of the Atheist” é a primeira prévia de The Mediator Between Head and Hands Must Be the Heart, décimo-terceiro álbum da banda brasileira e a estreia pela gravadora.

O trabalho marca a estreia do baterista Eloy Casagrande em estúdio e é o primeiro gravado nos Estados Unidos desde Against, de 1998. O disco marca o retorno da parceria com o produtor Ross Robinson, responsável pelo clássico Roots.

Ouça “The Age of the Atheist” e conte pra gente o que achou:



Por Ricardo Seelig

Comentários

  1. Sempre gosto deles.
    Mas sinto que estão acomodados numa fórmula. Ou o meu ouvido e admiração meio que esgotou com eles.
    Mas ao vivo, continuo gostando muito dos shows.

    ResponderExcluir
  2. Achei uma mistura entre Dusted e Corrupted. Pegou um pouco a coisa do Roots, mas com essa fórmula do do Sepultura atual.
    Gostei do que ouvi, principalmente a batera do Eloy, se seguir essa linha, será um bom álbum!

    ResponderExcluir
  3. Bom som...

    E concordo com ambos comentários acima: Eloy está bem e se destacou e a banda parece ter encontrado e se acomodado na mesma fórmula...

    ResponderExcluir
  4. Cara, eu achei a produção horrível, a guitarra tá embolada e cheia de overdubs, e o vocal tem que prestar muita atenção pra conseguir identificar direito. A bateria está ótima, mas só no começo, apesar de o Eloy estar tocando muito bem, sei lá, achei muito tudo muito confuso nessa produção. Se vocês forem no youtube e ouvirem a música kairos (só a música) vocês vão entender o que eu digo. Lá a guitarra tá crua, o vocal aparece, e não ta tudo embolado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.