Sobre as performances, elas soam mais pesadas que as versões de estúdio e a voz suave de Papa está cristalina e afinadíssima, criando o contraste que é uma das marcas registradas do Ghost.
Assista aos três vídeos abaixo:
Por Ricardo Seelig
Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.
KKKKKKKKKKKKK......essa banda é uma grande piada!
ResponderExcluirMuito bom! Gosto muito da banda e vou baixar esses vídeos.
ResponderExcluirO problema que eu vejo quando eles tocam ao vivo é essas máscaras do Papa Emeritus, que deixam ele abrir muito a boca. Isso prejudica várias músicas.
Cara isso tbm é uma mascara... só q essa é diferente do q a q ele usa nos shows. Basta ver o close no rosto dele no começo de year zero.
ResponderExcluirThiago, é evidente que é máscara, sabemos disso. Acreditamos no Papai Noel, mas nao no Papa Emeritus.
ResponderExcluirEntão Ricardo, eu sei que vcs sabem... hehehe. Eu tentei usar o botão responder ali no comentário do Francisco Júnior mas por alguma razão não acontecia nada. Ai comentei se ser com o responder! ;)
ResponderExcluirThiago, tranquilo.
ResponderExcluirEu sei que é uma máscara, não só nesses vídeos, mas em todos os outros.
ResponderExcluirE só corrigindo, eu quis dizer que as máscaras NÃO deixam ele abrir muito a boca para cantar.