Robert Plant, torcedor do Wolverhampton

Robert Plant não é apenas o icônico vocalista do Led Zeppelin, a definição perfeita do termo frontman. Robert é também um torcedor fanático do Wolverhampton, tradicional time inglês. Tanto que, em 2009, foi nomeado como segundo vice-presidente da equipe.

Atualmente disputando a Championship, a segunda divisão inglesa (o time foi campeão da League One, a terceirona britânica, em 2013/2014), o Wolverhampton passa por uma reestruturação que tem como objetivo retomar os dias de glória do passado. Os Wolves conquistaram três vezes o campeonato inglês (1953/1954, 1957/1958 e 1958/1959), além de terem mais cinco vices no currículo. Entre os maiores momentos estão também 4 títulos da FA Cup e 2 da Copa da Liga.

Plant é um frequentador assíduo do estádio de Molineux, onde costuma ir com os filhos torcer, vibrar e também sofrer com o time laranja.

Uma das equipes com maior tradição na Inglaterra, o Wolverhampton Wanderers foi fundado em 1877. Atualmente, a equipe está na terceira posição da Championship, com 12 pontos em cinco partidas. Notthingam Forest e Watford ocupam os primeiros lugares. Se conseguir manter essa performance até o final, os Wolves se qualificarão para os play-offs e podem lutar pelo acesso à Premier League na próxima temporada.

Tamo junto, Plant. Go, Wolves!



Comentários

  1. “O Led Zeppelin e eu não vivemos no mundo de quem acha que só existe Rock”

    “Eles sempre estão procurando algo novo. Viemos de backgrounds criativos. Uma parte do público não se aventura fora do Rock, acha que só aquilo existe. Não vivo neste mundo, nem o Led Zeppelin ou Jimmy Page, Bert Jansch, Sandy Denny. Frequentamos diferentes esferas e unimos influências, que me dão várias opções na hora de fazer algo novo. Engrandece o espírito”, Robert Plant

    http://www.vandohalen.com.br/o-led-zeppelin-e-eu-nao-vivemos-no-mundo-de-quem-acha-que-so-existe-rock/

    ResponderExcluir
  2. Sonic Youth: black metal é música para covardes, diz Thurston

    Fonte: Sonic Youth: black metal é música para covardes, diz Thurston http://whiplash.net/materias/news_812/209056-sonicyouth.html#ixzz3CP7xtf7W


    "A música black metal é música feita por covardes da ordem mais baixa. Por isso senti a necessidade de explorar este comportamento anti-musical aberrante. Sinto que o black metal, o seu som e atitude, é a perda de vida, de si mesmo, de luz e desejo a tal ponto que se torna tão negativo que se torna um super covarde." Thurston Moore (Sonic Youth)

    http://whiplash.net/materias/news_812/209056-sonicyouth.html#ixzz3CLyvhsxf

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.