Após 21 discos, o Saxon não mostra sinais de enfraquecimento. Mesmo que nenhuma canção mostre potencial para se transformar em clássica, Bettering Ram traz uma abundância de faixas memoráveis.
Loudwire
Não há surpresas em Battering Ram. Trata-se apenas de uma obra-prima de heavy metal, o disco que se esperaria de uma banda como o Saxon.
Knac.com
O Saxon entregou exatamente o que se esperava da banda: heavy metal inglês bem feito e sem frescura.
New Noise Magazine
Não importa se você não era nascido quando o Saxon lançou o seu primeiro disco ou possui idade suficiente para ter testemunhado toda a carreira da banda: este disco é para você.
Metal Wani
Sem faixas fracas e um par de destaques, Battering Ram é uma adição valiosa ao extenso catálogo do Saxon.
Heavy Metal About
Talvez não seja possível ensinar novos truques a um cachorro velho, mas Battering Ram mostra uma banda ágil e com grande apetite. Parece que ainda há uma considerável quantidade de combustível para o Saxon queimar.
Angry Metal Guy
Enquanto algumas bandas mais famosas da New Wave of British Heavy Metal cometem deslizes feios, o Saxon se mostra fiel as origens, ao mesmo tempo que consegue entregar um álbum inovador e atemporal.
Whiplash
Vinte e um discos mais tarde, o Saxon ainda é capaz de proporcionar alegrias aos seus seguidores, mantendo a tradição da velha escola britânica. Battering Ram não decepciona e deve ser conferido por todos os fãs do estilo proposto. Sem esperança de novidades, mas a fórmula ainda oferece resultados interessantes.
Van do Halen
O Saxon consegue manter a sua posição em nível elevado com o seu novo disco. A mina de ouro para a inspiração de Battering Ram é a rica tradição metálica do Reino Unido.
Muzoic
O Saxon mostra um renovado senso de poder e carisma em Battering Ram. Quase quatro décadas e 21 discos depois, o Saxon ainda se mostra capaz de criar algo que ative a fúria headbanging de seus fãs!
Examiner
Comentários
Postar um comentário
Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.