A relação entre John Lennon e Yoko Ono está indo para as telonas. Com produção da própria Yoko, o filme, ainda sem título, está sendo escrito por Anthony McCarten (A Teoria de Tudo). Michael De Luca (Rede Social, Capitão Phillips) e Josh Bratman, este último da Immersive Pictures, também estão envolvidos na produção.
O foco será, segundo De Luca, em temas importantes como o amor, a coragem e o ativismo do casal, e busca inspirar novas gerações a buscarem e lutarem pelo mundo que desejam. Ainda não há previsão de estreia.
John Lennon e Yoko Ono se conheceram em novembro de 1966, em uma exposição que a artista japonesa estava fazendo em Londres. Na época John estava casado com Cynthia, sua primeira esposa, mãe de Julian, seu primogênito. O casal se casou em março de 1968, enquanto o divórcio com Cynthia saiu em agosto daquele ano. John e Yoko ficaram juntos por onze anos, e seu relacionamento teve impacto direto nos Beatles. Os dois tiveram um filho, Sean, hoje músico e produtor.
John Lennon foi assassinado por um fã na porta do Edifício Dakota, onde morava em Nova York, no dia 8 de dezembro de 1980.
Comentários
Postar um comentário
Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.