Sammy Hagar não fala com Eddie desde 2004, mas acredita na reunião do Van Halen


Sammy Hagar conversou com a Rolling Stone e fez algumas revelações um tanto quanto surpreendentes.

Sobre a reação com Edward Van Halen: "Não falo com Eddie desde o último show da turnê de 2004. A coisa mais próxima que tivemos de uma conversa foi quando o desejei feliz aniversário através do Twitter, há dois anos. Digitei ´espero que você esteja bem´, e ele respondeu ´tenho certeza de que foi seu agente ou mídia social que fizeram isso, mas com a sua benção´".

Sobre um possível retorno ao Van Halen: "Não conversei com ninguém a respeito disso, mas o meu sonho seria Sam, Dave, Mike, Al e Eddie. Eu tocaria as minhas músicas e Dave as dele. Se isso rolasse, doaria a grana que receberia a alguma instituição beneficente. Adoraria fazer isso pelos fãs e dar a eles o melhor show do Van Halen. Acho que tudo isso pode acontecer em um segundo, é fácil fazer rolar. Tem tanto dinheiro envolvido que alguém ainda vai fazer acontecer. O tempo está passando e estamos ficando meio atrasados sobre essa possível reunião. Estou com 71 anos, e não quero fazer uma reunião com Van Halen quando estiver com 75".

Comentários

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.