![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjaj8CfxlphBfi8_rlsLMm5MsqP54BXUqyoOFbbd4hfUN8AxlBF9dVtqV2quo7qUKJgMiXPRJI1050hl68oKU3a74GIrmTDDFO3XxuKlQ4igEYUE3XX9zVruFi-5EibwBlrfd9QL7vH6566/s1600/e65fccc7d4f5183e6725a35eaad7053e.jpg)
Em entrevista ao SongFacts, Billy Sheehan falou sobre a possibilidade de uma reunião da formação clássica da banda de David Lee Roth, responsável pela gravação do álbum Eat ‘Em Smile (1986). Na época, o quarteto era formado por Roth, Sheehan, Steve Vai e Gregg Bissonette. O grupo chegou a anunciar um show especial em novembro de 2015, mas que acabou cancelado na última hora pelos bombeiros de Hollywood devido a m problema no local da apresentação, o Lucky Strike Live, em Hollywood.
Segundo Billy: “Não temos contato com Dave há algum tempo. Espero que ele esteja bem. Se ele mudar de ideia e decidir fazer alguns shows, estou pronto, e acho que Steve e Gregg também estão disponíveis. Todos temos um grande amor e respeito por Dave e o que ele fez por nós. Se ele quiser que toquemos juntos, tocaremos. Mas ainda não ouvi nada neste sentido, então vamos ver o que acontece. Não tem nada rolando de maneira secreta, longe disso. O único ponto é o desejo de David fazer ou não esses shows. Se ele decidir reunir a banda, eu ficarei muito feliz”.
Comentários
Postar um comentário
Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.