Fora do Deep Purple desde 1993, o guitarrista Ritchie Blackmore conversou com os alemães do Rock N’ Roll Reporter sobre a possibilidade de voltar e fazer um último show com a lendária banda inglesa.
Veja o que Ritchie acha da ideia: “Se eles tiverem interesse e nossas agendas permitirem, eu estaria disponível sim para um show, e faria isso por pura nostalgia. Mas não acho que o Deep Purple tenha interesse em fazer algo nessa linha. Somos amigos e faço minha própria música há vinte anos, enquanto eles fazem as suas próprias coisas há duas décadas. Provavelmente, uma reunião não irá acontecer. Além disso, os managers da banda não iriam curtir, mesmo que fosse apenas por um show. A gestão do Purple não permitiria isso, tenho certeza”.
Comentários
Postar um comentário
Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.